9 de dezembro de 2009

"jornalista" x JORNALISTA


Esse é o camarote Natal 2014 do deputado Fábio Faria, onde foi eletrocutado o marceneiro

"Vi num blog ontem, comentário sobre as críticas do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, em cima da propostas no Congresso Nacional que questionam decisões tomadas pela Corte.
Já lí e escuto sempre juristas de respeito falando sobre obrigatoriedade do diploma, que é inconstitucional e vai contra a "liberdade de expressão". Que no resto do mundo, é a mesma coisa. Será que existe algum "jornalista" querendo um Conselho Nacional de Jornalistas ou Conselho de Ética...?
Logo depois da nota sobre Gilmar Mendes, tem essa logo abaixo:

"MÉDICOS DIVULGAM NOVO...
Os médicos que acompanham o eletricista Samir Aníbal que sofreu descarga elétrica em um camarote no Carnatal, divulgaram há pouco boletim sobre seu estado de saúde.

BOLETIM MÉDICO
O Sr. Samir Aníbal Gomes Lins, 30 anos, encontra-se no sexto dia de internamento em UTI com quadro de Encefalopatia Anóxica, após parada cardiorrespiratória por descarga elétrica.
Vem evoluindo com febre e secreção brônquica. No momento encontra-se em estado grave, porém estável, em ventilação mecânica."

Isso sim é preocupação de "jornalista", com o ser humano que foi eletrocutado no CAMAROTE NATAL 2014 do deputado Fábio Faria, o mesmo que no ano passado distribuiu passagens com dinheiro público para Adriane Galisteu e turma brincarem o CARNATAL no camarote do deputado.
Não deviam nem ter publicado a nota, será que o eletricista está sendo pelo menos assistido pelo deputado? Ou está entregua ao SUS?
Segundo a médica, o estado do rapaz, vem evoluindo, febre, secreção bronquica e no momento o estado é grave, ele respira por aparelhos... MAS ESTÁ ESTÁVEL...
Muito esclarecedor! Só falta ele ser transferido pra Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário