9 de dezembro de 2009

GREVE x CARNATAL

Um dia antes da GREVE dos funcionários da SAÚDE, o Secretário procurava "jornalistas" para dar entrevista no Burro Elétrico...

Parnamirim é hoje a cidade da greve. Só este ano foram quatro. Isso dá uma média de uma greve a cada três meses. É mais uma prova de que não adianta gastar o dinheiro público, comprando "jornalistas" para dizer que está tudo bem com a cidade. Isso é incompetência.
Desde sexta-feira servidores da Maternidade Divino Amor estão em greve, por falta de respostas do CHEFE e do Secretário de Saúde de Parnamirim, às reivindicações feitas pelo SINTSERP - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Parnamirim, junto com servidores da saúde.
Auxiliares de enfermagem, técnicos em enfermagem e ASG's da Maternidade Divino Amor e os Postos de Saúde de Emaús, Monte Castelo e Pirangi Praia decidiram entrar em greve na assembléia realizada na sexta-feira dia 4, por tempo indeterminado.
As REIVINDICAÇÕES são: Aprovar a produtividade como lei para todos os trabalhadores da saúde; Realização de concurso para a saúde para todas as profissões; Implementação do vale-transporte; Reajuste salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário