25 de dezembro de 2009

A FESTA não FOI das CRIANÇAS

Você sempre por aí né? Já estou achando que você é o PLANTÃO eterno. Manda essa notícia pra teus cupinchas!
Acabo de receber um e-mail bombástico. Vou só dar umas dicas para deixá-los curiosos. Apesar da RESSACA, (digo nossa ressaca) estão todos com os leptops ligadíssimos.
Eu estou vendo aqui, Internete de GRAÇA, computador de GRAÇA e de olho no BLOG.
É sobre uns empresários que foram "convocados" a participar da "FESTA" das Crianças. A cota foi alta: R$ 30.000,00, foi entregue a um secretário NAMBÚ?. Os presentes foram comprados numa loja da capital, talvêz pra não confundir, ou barganhar comissão.
As "empresas", eu nem vou citar, mas a maioria são do "esquemão" das licitações. Agora são 11 (onze) 'empresas" a 30 mil. R$ 330.000,00 pra comprar aquela merreca de presentes. Essa conta vai entrar no Boletim Oficial do CHEFE.
Onze dá um time de futebol. Não é que escalaram o Zé? E como o ZÉ gosta de futebol deve está de centro-avante... Realmente, a "Festa das Crianças de Parnamirim" não feita para elas.

2 comentários:

  1. quais São as empresas e empresários coloboradores de NANBU?

    ResponderExcluir
  2. Apenas 3 pessoas tiveram acesso a essa lista. E eu não vou colocar os nomes pois acho que tem gente que não participou da FESTA.

    ResponderExcluir