14 de dezembro de 2009

A FESTA do CHEFE

A verdadeira festa de Parnamirim, vai ser amanhâ, 13h00, em NATAL, com quase toda "imprensa" do País. O CHEFE e seus asseclas estarão na Churrascaria Sal e Brasa.
Ávidos para dar o maior furo jornalístico das suas "secretarias" ou do seu CHEFINHO. Alí, todos fazem a boquinha de graça, claro. O CHEFE dá o nome disso de CONFRATERNIZAÇÃO.
Depois vêm os louros em forma de matéria paga. Cada um escreve exatamente o que "escutou", com aquele floreado.
Os que sabem mais jogo, claro serão mais bem remunerados, e dependendo dessa gratidão, podem até emplacar mais algumas notinhas de colunas. Ganham os "jornalistas" e ganham os jornais.
Se o "jornalista", não passar o texto de volta pela assessoria do CHEFE antes da publicação, ou se não "escutou" com muita atenção e carinho as asneiras ditas, estará fora de qualquer outra "FESTA" destas.
Alguns são tão bonsinhos que farão qualquer coisa que for proposto apenas pelo almoço, afinal a maioria só pode entrar na Sal e Brasa uma vez por ano, e apenas na época em que "Papai Noel" está bonzinho de novo.
Nesta época alguns "coleguinhas", mau curam uma ressaca, e já entram em outra confraternização. Um cartão de Boas Festas coletivo, uma garrafa de JURUBEBA, muita lorota, mentiras em profusão também não podem faltar.
Mas, como falei lá em cima, a festa de Parnamirim, não é em Parnamirim, porque aqui existem "jornalistas" que nem carro pra ir a FESTA têm. E como são 'pidões' demais o CHEFE prefere a distância.
Na época de AgNero, as festas eram feitas por aqui mesmo na Paçoca no Pilão que foi desprezada este ano. Talvez por que o dono da Paçoca que foi secretário de AgNero, tenha desagradado o CHEFE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário