13 de dezembro de 2009

F I L H O . . .

Filho DP Anônimo, fico satisfeito cada vez que abro meus e-mail lá está você, firme e forte, cada dia mais demonstrando sua habilidade e proximidade com o saco escrotal do CHEFE e seus asseclas. Ficaria mais feliz se colocasse seu nome, mas deixa pra lá. Coloquei esse nome pra você se identificar melhor.
Você reclama de eu não ter comentado sobre a devolução de mais de 1 milhão em economias da Câmara Municipal de Parnamirim. Mas a assessoria da Câmara não divulgou nada ainda. E porque eu teria que comentar uma coisa que todo Presidente de Câmara, Prefeito ou Administrador sério tem a obrigação de fazer. E veja o que tem lá no site, ninguém fala de devolução nenhuma:

Notícias da Câmara
07/12/2009 - Normalização do sistema de ar condicionado do Aeroporto é exaltada na Câmara.
"Meia dúzia de 4 ou 5 pessoas de Parnamirim estão interessadas no funcionamento do Ar Condicionado do Aeroporto de Natal"

07/12/2009 - Construção de nova ponte no Vale do Sol é solicitada na Câmara.
"Essa ponte é bem mais relevante que o Ar do Aeroporto..."

07/12/2009 - Cadastramento pela SETRA de veículos de fretes é debatido na CMP
"As arrumações do trânsito de Parnamirim pioraram o fluxo na cidade, o que tem de acabar é com estacionamentos no centro. Os camelôs, as bancas de bicho..."

07/12/2009 - Redução no preço da passagem de ônibus volta a ser solicitada na Câmara
"A única matéria que interessa o POVO, e que é só pra se jogar conversa fora que todo mundo conhece o que AgNero e o CHEFE fizeram com o transporte público pra se eleger."

07/12/2009 - Vereadores criticam a "Lei Hobin Hood"
"Outra besteira grande, Parnamirim ultimamente só produz corruptos, e isso não vai fazer influência na arrecadação do Município"

07/12/2009 - Câmara vai entregar títulos de Cidadania nos dias 9 e 15 de Dezembro
"Conto na metade dos dedos da mão esquerda de LULA os nomes que merecem esse puxasaquismo"

28/11/2009 - Vereadores elogiam obras na Av. Petra Kelly e no Mercado Público
"Os dois últimos anos da administração de AgNERO era só no que a assessoria dele falava era Petra Kelly e Saneamento a Óbra do Século. A Petra Kelly saiu, e o Saneamento que era pra ser terminado em MAIO passado."

28/11/2009 - Vereadores voltam a denunciar descasona segurança pública
"Coloquei aqui os gastos da Prefeitura com a segurança do Gabinete. Com o que é gasto dá pra garantir a segurança da cidade com uma Guarda Municipal bem paga."

28/11/2009 - Câmara debate o orçamento da Prefeitura de Parnamirim
"Isso não existe. A Cãmara não debate nada, hoje vereador vai pra Câmara apenas aplaudir o CHEFE."

25/11/2009 - Semáforo na Rua Carmindo Quadros é solicitado por vários vereadores
"Não só em Nova Parnamirim, vereador tem que aprender a andar pela cidade que o ELEGEU, Otrânsito desorganizado, os buracos se confundem com as lombadas irregulares, muito lixo e 'vagabundos' alguns vereadores só conhecem a Câmara, a Catedral de Murilão e o Aeroporto, moram quase todos em Natal."

25/11/2009 - Previdência Privada Municipal é defendida por vereador
"Gildásio tem razão. Isso seria apenas mais um antro de currupção."

3 comentários:

  1. Boa Tarde,
    Te procurei por toda a câmara para ver a sua reação ao ver minha vereadora lendo um texto bíblico e sendo ela uma das que mais projetos apresentou e aprovou. Sua máscara caiu quando os nobres edis devolveram a cifra de 1 milhão para serem aplicados em obras. Satisfeito? ou terás coragem de TENTAR denegrir a imagem desses homens e mulheres publicos. CAFAJESTE EMBRIAGADO

    ResponderExcluir
  2. Oi Filho DP.
    Me manda notícias das "figuras" ilustres que a Câmara homenageou.
    Pelos nomes, se tem uma idéia pra que servem os nossos vereadores.
    Como foi a festa? Dizem que custou uma grana preta. Respondendo a você, a Câmara tem obrigação de economizar, se isso aconteceu, parabéns ao Presidente. Ele está na obrigação dele. Agora, vocês têm de fiscalizar o CHEFE, e não deixar ele meter a mão no nosso dinheiro como está fazendo, isso é conivência. Será que rola alguma participação?
    Pode ser que sobre aí e falte lá...

    ResponderExcluir
  3. Em tempo: Eu não tenho saco pra aguentar discursos tão babacas, as notícias que publicam no site, são suficientes.
    Um abraço "Filho DP".

    ResponderExcluir