31 de dezembro de 2009

F E L I Z 2010 Para T O D O S

Recebo mais um e-mail do amigo Eduardo de Cotovelo, aproveito para desejar um Grande Ano Novo para todos que frequentam este BLOG.
Como o teto do CCPAR foi abaixo esperamos que não hajam surpresas neste Reveillon do CHEFE.

"Estimado amigo:
Mais uma vez muito obrigado pela deferencia. Li e gostei.
Você como jornalista, em teu blog, cumpre um papel muito importante. É preciso que as pessoas tenham coragem de fazer denúncias e comentários, mas só isto não basta, caso não haja um canal de comunicação com a sociedade.
Vamos ver, em 2010, como será o projeto de pavimentação aqui do litoral de Parnamirim. Vamos acompanhar e mandar informações para você.
Outra preocupação imediata:
Uma empresa, parece que a mesma que se encarrega da infraestrutura do Carnatal, está programando para amanhã, dia 31, um reveillon aqui em Cotovelo, no novo restaurante Barramares, agora administrado pelo Marina Badauê de Pirangi do Norte.
Será possivelmente uma festa maravilhosa para entrar 2010 com o pé direito. O palco principal e os camarotes estão sendo montados sobre o espaço entre o Barramares e o restaurante Falésias, na beira da praia.
Espero que os engenheiros responsáveis tenham pensado no peso da estrutura do palco, de todo o madeiramento e o equipamento de som, dos músicos e de sua movimentação e das dezenas (ou centenas?) de pessoas que estarão se divertindo na ocasião.
Em nosso País é comum que as obras só sejam fiscalizadas depois de tragédias. Vamos torcer para que nada aconteça e que a festa seja realmente um sucesso de público e retorno financeiro para que a empresa possa repetir a dose em dezembro de 2010.
Um abraço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário