18 de novembro de 2009

Meio A M B I E N T E

Enquanto a Caern ameaça jogar bosta no litoral, o CHEFE supremo de Parnamirim (que até hoje ainda é funcionário da Caern, como a maioria dos seus cupinchas) no seu último boletim, além da Lei SECA que decretou em Parnamirim, baixou um DECRETO:
Dando a concessão da Gratificação de Produtividade - GP para o corpo de fiscais lotados na Secretaria Municipal do Meio Ambiente e do Desenvolvimento Urbano - SEMUR, formado pelos servidores públicos do quadro geral de pessoal do município ou ocupantes de "cargo em comissão", instituída pela Lei nº. 1.460 de 15 de outubro de 2009, reger-se-á pelo disposto neste Decreto.
Se fosse pra esse povo trabalhar, tudo bem. Só não vejo a necessidade porque alí 80 % não trabalha. Todos os dias se constrói fossas, nas calçadas nesta cidade. O rio Pitimbu está sendo assoriado pelo Condomínio Buena Vista, e ninguém tomou providência nenhuma. Denunciei até ao IBAMA, mas o condomínio é poderoso. Soube que tem gente que negociou lotes por lá, e não tem interesse em fiscalizar ou multar. A Secretaria de Meio Ambiente, nem precisa denunciar, a secretária sabe onde estão as irregularidades.
Mas o bom do 'decreto', são as fórmulas para calcular o que o fiscal vai ter direito no fim do mês. Fico imaginando o setor pessoal pra fazer aqueles cálculos, tem que ter uma equipe de Economia, Estatística, Engenharia e um Fisico pra entender tanta fórmula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário