24 de outubro de 2009

Vereadores Querem Destruir Praça

Vergonhoso o que os senhores vereadores estão querendo fazer. Como eles são ociosos, só "trabalham" segunda, terça e quarta-feira das 6h00 às 7h30, (pra não perderem a novela das 8h00,) estão agora, implicando com uma das poucas praças que existe na cidade.
É mal cuidada, a fonte de água não funciona, é cheia de mendigos e vagabundos? Como vocês só vivem no Gabinete do Prefeito, convençam ele a administrar pelo menos uma praça, já que sabemos que de professor, moto-táxista e médicos ele não entende nada.
Vejam o que foi que eles publicaram no site da Câmara:

"Pelo menos três vereadores reforçaram, durante a sessão ordinária desta terça-feira (13) da Câmara Municipal de Parnamirim, o pedido feito anteriormente pelo presidente da casa, vereador Rosano Taveira da Cunha (PRB), em defesa da reabertura do trecho da Rua Tenente Ferreira Maldos, ao lado do Mercado Velho. O pedido foi reforçado pelos vereadores Gildásio Figueiredo (PSB), Walkíria Fonseca (PRB) e Clênio Santos (PV).
Todos defendem a reabertura daquela artéria, em atendimento a solicitação dos comerciantes da área, que reivindicam o benefício. Antes, o vereador Rosano Taveira havia apresentado Indicação na Câmara Municipal formulando apelo a Chefe do Poder executivo, prefeito Maurício Marques, em defesa da reabertura da rua." Veja o resto da matéria nesse link:

"Defesa da reabertura do trecho da rua Tenente Ferreira Maldos, ao lado do mercado velho." O que eles estão realmente querendo, não é reabertura de trecho de rua nenhuma. Eles querem é a destruição da praça que é mal cuidada, mas é uma das únicas que temos na cidade. Falta de segurança? Tem um batalhão de polícia na esquina.
Pouca vergonha e falta do que fazer. Se esse povo trabalhasse não pensava em tanta besteira, o nome disso é cabeça ôca ociosa. Imaginem aquele espaço entupido de carros, mais flanelinhas, camelôs, bandidos e muita droga ao lado do mercado. E haja foguetão.
Hômi, vão arranjar uma lavagem de roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário