16 de outubro de 2009

Tem C R U Z E T A na 'área'

Matéria publicada no Site Oficial do CHEFE na diz que a prefeitura de Parnamirim fez debate com o comitê gestor do Prodetur, formado por representantes do Idema, IBAMA, Patrimônio da União, Secretaria Estadual de Turismo e o CHEFE do executivo municipal, o Projeto de Urbanização da Orla de Pirangi e Cotovelo. A reunião foi realizada nesta quarta-feira, no Centro Administrativo. Veja a matéria.

"O projeto, desenvolvido pela empresa ATP Engenharia, contratada através de licitação, foi apresentado ao grupo pelo arquiteto e professor da UFRN Ronald de Góes. Inclui calçada, estacionamento, quiosques, área verde e banheiros. Em seguida, foi aberto espaço para discussão acerca da possibilidade de alteração da proposta, tendo em vista que a secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semur) de Parnamirim também estava trabalhando nesta iniciativa. A idéia é unificar as propostas, com base na área delimitada pelo Patrimônio da União e colaboração dos proprietários de imóveis da região.
De acordo com o secretário de Turismo de Parnamirim, Rogério Santiago, o encontro desta manhã teve o objetivo de discutir a proposta apresentada pela ATP e faz parte do conjunto de ações voltadas para o incremento da atividade turística no litoral. “Além do Projeto de Urbanização da Orla de Pirangi e Cotovelo, estamos trabalhando na conclusão do Centro de Informações Turísticas e Espacial da Barreira do Inferno. Inclusive, já solicitamos à Secretaria Municipal de Administração o pedido de contratação de uma consultoria que fará a análise do espaço físico para melhor seu melhor aproveitamento. As duas iniciativas são essenciais para o município por serem mais dois atrativos turísticos não apenas de Parnamirim, mas do Estado”, enfatizou."

Segundo o processo n.º 74/2006 Protocolo n.º 868/2006 de TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2006-TRE/RN a empresa ATP Engenharia Ltda não está habilitada a fiscalização e acompanhamento da construção de imóvel destinado a abrigar o novo edifício-sede do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.
Eu ia colocar o link da matéria mas vou deixar o Puxa-sacos do CHEFE ter um trabalhinho pra procurar, pelo menos isso ele tem que fazer.
Mas o legal disso tudo é que o problema de PIRANGI, não é a orla o grande problema é o CAJUEIRO. Como eles não disseram nada eu vou dar uma idéia para a Secretária de Meio Ambiente. Distribuir umas três moto-serras uma para o Fogueteiro NaBur, outra para Dj Mc Pinheiro, (pode ser que ele também serre os 'chifres') e a outra para o vagaba da SeLimpe.
Eles falam da Barreira do Inferno, como se aquilo lá funcionasse, por falta de políticos (pelo menos sem vergonhas como Sarney) nós perdemos a base de lançamentos para o Maranhão. Como perdemos Fernando de Noronha para Recife, refinarias etc, e etc. Turismo em Parnamirim? Nem Tibinha existe mais, ela hoje é uma mulher de muito mais respeito que a maioria dos políticos daqui.
A Secretaria de turismo, como muitas outras é só fachada pra dar empregos a família ou a 'laranjas' que não administram nem a casa deles. Secretaria de meio Ambiente? O que esta distinta dama fez pelo Rio Pitimbú com as agressões feitas pelo Condomínio Buena Vista? já vai fazer um ano que eu denunciei e denuncio quase todos os dias.
Parnamirim precisa é de um HOMEM com dignidade administrando a cidade. E com apenas meia dúzia de secretários sérios, saúde, educação, segurança/trânsito, obras/serviços, tributação/social, e uma cadeia grande pra colocar esses vagabundos, sub-secretários, vereadores, suplentes e 80% dos cargos, não precisa nem de cela basta um galpão grande, um chicote bom, e todo dia duas surras uma pra acordar e outra pra dormir quieto sem reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário