15 de outubro de 2009

R O U B A L H E I R A na Prefeitura?

Declaração de Valério era o que eu queria escutar. Mas, será que alguém já explicou para os nossos vereadores que eles foram eleitos pelo povo e não têm que ficar dando explicações para Prefeitura. Eles têm que lutar pelos médicos que também são POVO. Não têm que intermediar nada, eles devem brigar a favor do direito a salário digno e condição de trabalho dos médicos. Intermediar fica com cara de "acordão", picaretagem... essas coisas.

Com cara de ameaça, o vereador Valério Santiago, porém fez um alerta: “É preciso também que os grevistas tenham respeito para com o Poder Legislativo e não fique com insultos, como por exemplo afirmar que os vereadores de Parnamirim estão concordando com roubalheira na Prefeitura. Isso é um falta de respeito para com o Poder Legislativo, que emana do povo”.

Muito esclarecedora esta afirmação do vereador. - E tem roubalheira lá? Como o vereador só vive ‘zanzando’ pelo Centro Administrativo, deve saber até como é a feita a partilha. A afirmação do vereador está lá no SITE da CÂMARA.

A greve dos médicos e servidores da saúde da Maternidade Divino Amo foi deflagrada no dia 25 de setembro. Na segunda-feira (5), a juíza da Vara da Fazenda Pública, Ana Carolina Maranhão, concedeu liminar requerida pela Prefeitura de Parnamirim determinando o imediato retorno ao trabalho de todos os servidores que aderiram à greve.

Porém, o Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed/RN) entrou com uma contestação à liminar em favor da Prefeitura de Parnamirim. Segundo Geraldo Ferreira Filho, presidente do sindicato, a greve continua, já que a interposição suspende a primeira decisão.

A maternidade está INTERDITADA e só atende com os “médicos estagiários da UnP”. Quem chega hoje para ser atendido tem que ir para NATAL. Quem sabe algumas “PARTEIRAS” resolvessem os dois problemas do CHEFE reabria a maternidade e colocaria esse dinheiro no bolso dele e da ORGANIZAÇÃO.


Um comentário:

  1. Caro eneas o veredador valerio tem que explicar que roubalheira e essa ja que eele disse isso

    Dionalva

    ResponderExcluir