29 de outubro de 2009

Polícia para quem Precisa

Até helicóptero rolou na caçada aos assaltantes da mãe do Ministro. Dizem que até o FBI foi convocado. O BO é o maior já registrado no RN. Já estão dizendo que a COPA em Natal está ameaçada, e nem foi derrubado o helicóptero.
Aproximadamente 35 pessoas, entre elas uma senhora de 82 anos, que é mãe do ministro do Trabalho e Emprego Carlos Luppi, Margarida Luppi – Foram assaltadas e Camurupim. porque chegou primeiro ao local, onde a quadrilha já esperava pelas vítimas.
Os bandidos estavam de olho nos turistas desde a praia de Pirangi do Norte. Antes de chegar a Camurupim, o grupo fez uma parada naquela praia para conhecer o Maior Cajueiro do Mundo. Algumas vítimas confessaram à delegada que reconheceram dois dos bandidos, como sendo os mesmos homens vistos no cajueiro.
É aquela história. Turistas da 3ª idade em Pirangi (Parnamirim) a turma 'xique' doida por dinheiro para o veraneio, o final do ano se aproximando com todas aquelas festas, o dinheiro curto no Município. E quem não está acostumado pouco wisk e sem churrasco apela pra tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário