9 de outubro de 2009

A Obra do Século I

Esse Saneamento Básico vai dar muito o que falar, a 'obra' já disputa com a obra da PETRA KELLY e a tumba do Faraó Quéops no Egito. Por falar em tumba onde será que enfiaram a estátua do Padroeiro de Parnamirim.

Fim de ano, o estoque de wiske baixo, as contas em restaurantes com a "imprensa" de Natal e os BOLETINS 'oficiais' da cidade, os BUFFET's, as flores que se distribui todos os anos para todas as funcionárias públicas, os cartões de Natal e Ano Novo. Alguém deve está preparando o BOLSO para as FESTAS NATALINAS e o Veranêio de Pirangi, com FOGUETÓRIO e tudo mais...

É bom o Ministério Público ficar esperto que os garotos são espertos. E como não existe oposição em Parnamirim, um acórdão deve estar sendo programado.


Um comentário:

  1. Eneas,
    Realmente o Ministerio Publico um dia haverá de ver a imoralidade que ocorre em Parnamirim , desde o tempo de Agnelo, e aumentando neste governo. Todas as licitações de compras e serviços de Parnamirim é direcionada para os empresários que contribuiram para a campanha deste governo. Na secretaria de obras é distribuido pelo Sr. Naum as obras para os empresários Bonifácio, Airton Vasconcelos, Jairo Bala, Bodinho, Romualdo, e outos menores. è uma firma "cobrindo" a outra, um verdadeiro cruzamento de empresas, caso de polícia. Isto sem falar na fiscalização das obras que é feito apenas por alguns de confiança, como Sr. Sergio e Sr. Delho, responsáveis pela medição e aditivos aos contratos, o resto fica ocioso, falando do governo. Espero pacientemente o momento para alavancar provas concretas do crime que se comete nesta cidade, porque a certeza da impunidade deixa brechas e espero um dia ver na cadeia todos os envolvidos neste crime contra o patrimonio publico da nossa cidade. E mais, tenho pena dos pobres coitados da comissão de licitação, que como sabemos o pau tora no lugar mais fraco.

    ResponderExcluir