9 de outubro de 2009

A O B R A do S É C U L O

Ninguém acredita que aquele dinheiro que AgNero dizia em todos os comícios: “...o dinheiro do Saneamento Básico de Parnamirim, a OBRA do SÉCULO, está aqui, só escutando a conversa...” e segurava o bolso. Pois é o que está parecendo. De acordo com matéria publicada no site da Câmara Municipal, vereadores estão pedindo uma nova Audiência Pública para debater a questão.

Segundo Gildásio, "o assunto nos deixou ainda mais confusão. Há muitas questões que precisam ser esclarecidas, a partir do aumento do valor do contrato das obras, a destinação dos esgotos de Nova Parnamirim para o emissário submarino de Ponta Negra e, principalmente, a assinatura de um contrato de concessão com a Caern, sem que tenha saído aprovado pelo Poder Legislativo", disse Gildásio.

Acrescentando, (o que é muito GRAVE), que há informações de que está prestes a chagar na Câmara Municipal um novo pedido de empréstimo pelo Município de Parnamirim junto à CEF no valor de mais de R$ 30 milhões para a conclusão do projeto de saneamento básico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário