3 de outubro de 2009

Noite de Parabéns e Autógrafos

O lançamento do livro Da Janela da Metrópole do meu camarada vereador George Câmara (PC do B) na noite do dia 30 na Capitania das Artes, foi concorridíssimo. O camarada é realmente muito querido e respeitado.

Observando vários grupos e entre eles o que despertou atenção foi um grupinho de Parnamirim meio sem-graça, talvez com segundas intenções comandada por uma vereadora que não sei bem o nome, com três assessores que não a deixavam respirar.

Logo depois observei o olhar dela, um brilho de prazer quase um orgasmo. A chegada do ex-prefeito AgNero (sem bengala) mas com seu fiel ‘escroteiro’ DOUTOR Xorge Cunha. Depois de beijinhos e cochichos eles foram para o final da fila.

Assessores da tal vereadora foi chamá-los e com a autorização dela e furaram a fila. Depois de caras e bocas para fotos (com fotógrafo particular dela) na fila de autógrafos, o grupo saiu disfarçadamente, como se diz, à francesa.

Perderam a comemoração do aniversário de George com bolo, parabéns e muita alegria. Os verdadeiros amigos do vereador escritor ficaram para as comemorações do lançamento do livro e do aniversário. Peço desculpas pela minha falta, faltou comunicação. Parabéns.

Tradução do ‘escroteiro’:

O cara que vive agarrado no saco de alguém.


Um comentário:

  1. ei cara, realmente vc tem razão... foi isso mesmo o que aconteceu!

    ResponderExcluir