20 de outubro de 2009

Justiça Eleitoral

'POVINHO' sem escrúpulos, sem vergonha, sem caráter, afinal o que esse povo ainda tem é somente o privilégio de gastar o dinheiro do POVO como se fosse deles, vejam só o que saiu no Centro de Divulgação da Justiça Eleitoral do TRE:

"Prefeito de Parnamirim (RN) pede para não pagar multa por ter usado bem público em campanha
19 de outubro de 2009 - 17h45
O prefeito de Parnamirim (RN), Maurício Marques dos Santos (PDT), o seu vice, Epifânio Bezerra de Lima e a coligação que os apoiou nas eleições de 2008 Vitória da Continuidade entraram com recurso, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para anular multa de R$ 18 mil imposta pelo juízo de primeiro grau e confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN).
O prefeito e o vice foram acusados da prática de conduta vedada, prevista na Lei das Eleições (Lei 9.504/97), por terem utilizado o gerador de energia elétrica pertencente ao município, considerado bem público, em comícios eleitorais.
A sentença considerou comprovado o uso do gerador público, mas decidiu que tal utilização teria se dado sem potencialidade para causar o desequilíbrio do pleito e a condenação dos investigados limitou-se ao pagamento de multa.
No recurso, eles alegam que, como não houve potencialidade da conduta para comprometer o resultado das eleições, não existe a configuração do ilícito eleitoral e, sem ilícito, não poderia perdurar a aplicação da multa.
A relatora do recurso é a ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha.
Processo relacionado: Respe 36283"

É muita cara de pau e um desrespeito total com o TRE. Nem guarda de trânsito aceita mais esse tipo de conversa, o CHEFE acha que ainda é o CORONELZÃO lá em Samamede pra fazer esse tipo de acordo.

4 comentários:

  1. Caçador de Parasitas20 de outubro de 2009 às 13:24

    Caro Eneás,
    Sendo morador de Parnamirim a bastante tempo e tendo passado por diversas administrações, não posso deixar de comentar o momento atual que passa a Câmara de Parnamirim e a Prefeitura de Parnamirim. O Nepotismo (sem pedigri)está comendo solto. Vejamos: A nora de Taveira (filha de Naum) é sua chefe de gabinete; a outra nora de Naun é Coordenadora de Finanças da Câmara; a sua nova esposa tem uma chefia importante em uma Secretaria; a filha de Márcio Cezar é cargo comissionado da Câmara (Imprensa), o filho também de Márcio Cezar é empregado contratado da Empresa terceirizada Líder; e por aí vai. Abra o olho Promotores que a coisa é mais feia do que imaginamos. Vou seguir caçando mais.

    ResponderExcluir
  2. Grande Caçador,
    Estou aqui as suas ordens, qualquer denuncia, me manda um e-mail para parnamirimsim@hotmail.com que terei o maior prazer em colocar com o devido destaque. Parnamirim é a cidade que tem mais secretarias, Parnamirim nem turismo tem, a não ser um cajueiro que está deixando de ser visitado por abandono. Mas é isso, qualquer coisa estamos aí.

    ResponderExcluir
  3. ISS E NEGOCIO DE QUEM TA DESEPERADO E DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER,E NEGOCIO DE CABRA DE PEIA QUE NEM O DONO DESSE BLOG.FILHO DE UMA P..........

    ResponderExcluir
  4. Viu aí Caçador?
    Estão ficando nervosos, porque será? Eu só queria que colocasse o nome.

    ResponderExcluir