20 de outubro de 2009

Justiça Apertando o Cerco

Um dia "a casa cai" e parece que o dia está próximo. Em alguns estados brasileiros os vagabundos estão apavorados com a possibilidade de perder a 'boquinha', em outros estados a coisa ainda anda muito devagar.
O promotor eleitoral Mauricio Antônio Ribeiro Lopes disse ontem, após a cassação do mandato de 13 dos 55 vereadores paulistanos, que aguarda ainda o julgamento de outros 17 pedidos de cassação já formulados pelo Ministério Público. "Tem mais um lote de 17 vereadores", afirmou Lopes.
O promotor afirmou que teve nesta segunda-feira um dia normal, de muito trabalho. "Não recebi pressão política nenhuma. Trabalho com todo o apoio da minha instituição", afirmou.
Os 13 vereadores já cassados e os 17 que ainda serão julgados são acusados de receber doações irregulares da Associação Imobiliária Brasileira (AIB).
O promotor explicou que provavelmente todos os vereadores deverão recorrer ainda nesta semana contra a decisão que cassou seus mandatos. "Há por vir o recurso deles ao Tribunal Regional Eleitoral, que dará a última palavra", afirmou. Veja toda a matéria no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário