14 de outubro de 2009

A G R E V E Continua

Em destaque na foto, a faixa explicando o porque da GREVE

Continua interditada a maternidade de Parnamirim. Segundo o vice-presidente do Conselho Regional de Medicina do RN, Marcos Jácome a Maternidade do Divino Amor em Parnamirim foi interditada por causa da GREVE que vem se arrastando desde o dia 25 de setembro.

Quem tiver que precisar dos serviços da Maternidade tem que se dirigir para NATAL. Mas o CHEFE continua mentindo e dizendo que está tudo bem, ele vai fazer a mesma coisa que fez com os professores, que paralizaram as atividades por mais de três meses, e depois ele disse no seu programa de rádio (que nós pagamos), que deu aumento aos professores.

Com os médicos a mesma coisa. Ele deixa o povo sofrendo até ninguém suportar mais. Afinal esta cidade está sendo governada pelo judiciário. A única coisa que ainda não é o MP que comanda são as farras de fim de semana pelos restaurantes da cidade.

Há onze dias atrás, http://www.parnamirim.rn.gov.br/img/pixel.gifhttp://www.parnamirim.rn.gov.br/img/pixel.gifo CHEFE juntou 24 lacaios seus e criou o Conselho Municipal de Saúde, ‘empossou’ esse ‘conselho’ pra distribuir gratificação para a ‘panelinha’, e ainda fez ‘FESTA’ daquelas que sempre faz quando algum pilantra dos seus aparecem com uma ‘novidade boa’ (pra ele, claro). Vejam que maravilha saiu no Site Oficial, vai abaixo o link da matéria:

http://www.parnamirim.rn.gov.br/noticias?noticia=118


Um comentário:

  1. Caro Enéas; O chefe pensava que os Médicos eram vendidos como ele comprou a sua eleição e alguns profissionais da saúde ex: O secretário de saúde que só serve para caminhar pela manhã, enquanto o motorista e o carro oficial fica esperando em sua residência a boa vontade dele ir trabalhar.

    ResponderExcluir