22 de outubro de 2009

Fuzuê Administrativo

Vai ser uma semana e tanto para o POVO de Parnamirim.
O fuzuê está formado, disse meu assessor para assuntos de GABINETE, a coisa está preta. É grito pra todo lado, e que, o mais agitado é o Dj Mc Pinheiro, ele já tem processo por tentar fraudar na Assembléia Legislativa.
Dizem que ele é Secretário só pra receber o dinheiro de secretário, mas quem assina todos os papéis é aquela garota, que ele sabe que eu sei o nome dela... Agora tem muito 'laranja' que foi contratado por empresas que ganharam 'licitações' e fazem trabalhos para a Prefeitura.
E que a maioria nem vai lá, e o salário é bem maior do que eles pagam para Professores e Médicos. Vamos aguardar pra ver se eles não vão comemorar antes da justiça se pronunciar. Sexta-feira 13, eu vou conferir esta lista de funcionários. Como o mês é de 31 lógico que 30 dias será na sexta 13. Acho que vão levar o EXORCISTA Murilão pra fazer um trabalho bom.
Final de ano, a rapaziada já pensando nos camarotes do Carnatal, na veraneio de Pirangi, logo depois vem o carnaval... É o negócio esse ano vai ser 'mago', acho que nem foguetão vai ter.
Ô hômi injustiçado...

Um comentário:

  1. Caro Eneas grito é só o que MC Pinheiro sabe fazer, ou melhor só gritar não roubar tbm e colocar gente pra roubar junto com ele tbm, pois ja que vc é tão informado gostaria q me respondesse como é que Dean Ferrari que antes de ser nomeado estava desesperado porque nao tinha dinehiro pra pagar a prestacao do carro e hoje em dia tem logo dois vive de festa hotel em praias me explique isso Eneas... E o interessante de MC Pinheiro 'q ue tanto ele como a mulher e a filha vivem viajando passeando como pode isso fez convenio com empresas aereas foi?É a única explicacao para tantas viagens....

    ResponderExcluir