10 de outubro de 2009

F I S C A L I Z A Ç Ã O

Se em Natal, os hospitais privados podem ser interditados por falta de condições e falta de fiscalização. Em Parnamirim estão fazendo uma ‘fiscalização’ nas academias de musculação. Fonte do Centro Administrativo me falou que é só pra intimidar e conseguir ‘cortesias’ para freqüentar de graça as academias. Ô povo picareta.

Em Natal, após a análise de um relatório enviado pela Secretaria Municipal de Saúde de Natal ao Ministério Público, o promotor Sérgio Senna constatou que diversos hospitais privados do município estão funcionando sem alvará sanitário. A promotoria instaurou um inquérito civil para investigar o caso e solicitou à SMS um relatório apontando as últimas inspeções efetuadas nos estabelecimentos e se as irregularidades apresentadas são suficientes para resultar em uma interdição.

Se em Natal, que a coisa é mais fiscalizada, andam dessa maneira, imagina na terra de NINGUÉM. Em Parnamirim tudo é irregular, se constrói fossas nas calçadas; restaurantes, bares e botecos da cidade são uma nojeira com algumas exceções; prédios público ‘pegam fogo’; casas são construídas no meio da rua; camelôs, jogatinas nas calçadas, jogo do bicho e todo tipo de cassino com jogos proibidos em todo país. Mas em Parnamirim é normal.

Se fiscalizar Parnamirim, nem a FESTA DO BOI escapa. Tem uma galeria que o povo besta de Parnamirim chama de Shopping, que tem um banheiro interditado pelo proprietário, e aquele 'shopping' já foi denunciado, quando construía na sua calçada uma fossa enorme. E a secretaria de Meio Ambiente fez vista grossa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário