27 de outubro de 2009

Ética? HA, HA, HA, HA, HA, HA...

Vejam que maravilha a matéria do SITE oficial da Câmara Municipal de Parnamirim.
Com objetivo de fortalecer a postura ética e o compromisso com a atividade parlamentar, a Câmara Municipal de Parnamirim acaba de criar a sua Comissão de Ética. O presidente Rosano Taveira da Cunha nomeou os seguintes vereadores para integrar a nova Comissão: Clênio Santos (presidente), Elienai Cartaxo e Maria Lúcia Costa Thiago (membros).

2 comentários:

  1. Povo Parnairinense voces cnhecem a música de sucesso nacional
    É de faze chorar, quando o dia amanhece....

    Antes de qualquer coisa quria saber se o "Rei da Contraversão", "A Madame Sucupira" e a Cachorrinha do sem Pescoço", sabem o que e "Ética"?
    Com certesa não!, diante deste fato mando que esse trio de "MACUNAÌMA", estudar a Lei 6.029/07 e seus Art. 315 a 321 e 332 a 333, para completar coloco a disposição desses incompetentes sem moral a "Lei 4.717/65" que regula a ação popular o Decreto 201, de 27 de fevereiro de 1967, que trata da responsabilidade dos prefeitos e vereadores.
    "SEJAM ÉTICO E NÃO CORRUPTOS"

    ResponderExcluir
  2. Que ética? o presidente da comissao se diz independente finaceiramente, a custa dos viados, cachorros... a outra muito evangélica, direita mas no tempo de Agnelo era a cachorrinha de Jorge, so faziam o que queriam. E tudo para derrubar Mauricio. Finalmente, a santa imaculada atual musa de agnelo tomou ate o lugar da falsa loira cartão de credito, com o aval de Jorge e da cunhada dele, a atual secretaria da musa Alves a tal da jaciara. Realmente elas gostam mesmo de membro, mesmo que seja com a bombinha.

    ResponderExcluir