21 de outubro de 2009

Era só o que Faltava Lula

Como não bastassem, as câmaras de vereadores, as assembléias, o congreso, o palácio do Planalto, as federações e clubes de futebol cheios de bandidos, agora vamos profissionalizar e formar a rapaziada que nunca teve chance.
O presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, assinou ontem um acordo com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para que detentos internados no sistema penitenciário e os que já cumpriram suas penas possam trabalhar em obras de infraestrutura da Copa de 2014.
O acordo faz parte do programa Começar de Novo, desenvolvido pelo CNJ, que prepara presos para atividades de construção civil e outras profissões nas áreas de mecânica como um caminho para a reintegração dos detentos à sociedade. O documento, assinado ontem, vai facilitar a contratação dos profissionais nas reformas e construções de estádios e em outras obras de infraestrutura viária nas cidades-sede.
As empresas que participarão dos projetos para a Copa de 2014 também organizarão cursos e treinamentos para detentos e ex-presos. Segundo Gilmar Mendes, um evento como a Copa é uma chance para o Brasil reduzir as taxas de reincidência dos criminosos. "Nenhum país resolve o problema da violência sem cuidar da reinserção social de seus presos", afirmou.
Grande idéia, depois é só dividir a rapaziada e mandar para treinamento nas FARC's, na Al Qaeda, no IRA, Hamas ou coisa parecida, ou até mesmo um intensivo com os Sem Terra de LULA. Dividir a troup e o País, decidir quem vai comandar quem e está aí a democracia dos nossos políticos.
Imaginem os chefes: Ricardo Teixeira, Fernandinho Beira Mar, Eurico Miranda, Juan Carlos Abadia, Gilmar mendes, Marcola, José Dirceu, Pablo Escobar, Paloci, mais de trezentos deputados federias, mais 81 senadores e outro menos cotados como governadores PREFEITOS secretários e vereadores.
Acho até que vai ser bom para o Brasil. Vai ser tanto vigarista se matando para assumir o poder que sobrarão menos da metade, e espero que os que vão sair de trás das grades levem vantagem nesta briga. Pois eles nós sabemos quem são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário