12 de outubro de 2009

E haja P U T A R I A

Olha só o cardápio de "SHOWS" da Festa do Boi deste ano. O repertório então, nem se fala. Mas tem gente que gosta e até paga pra ver merda, só o estacionamento custa R$ 6,00. E pode ser que na volta nem encontre seu carro, principalmente se estiverem soltos por lá uns Secretários de Parnamirim.

Shows
10/10 – Mala sem Alça, Colo de Menina, Sirano & Sirino e Forró do Muído; 11/10 – Calcinha Preta, Ferro na Boneca e Forrozão Arroba; 17/10 – Calypso, Saia Rodada e Garotões do Forró; 18/10 – Cavaleiros do Forró, Psirico e Desejo de Menina.

2 comentários:

  1. passeando sabado pelo parque aristofanes fernandes na festa do boi me deparei com varias cenas que me deixou meio em duvida: de um lado estava a governadora e o vice, entre outras autoridades e convidados, num evento do banco do nordeste. passei o olho e senti falta de alguem. do outro lado, uma grande surpresa: la estava, num restaurante da anorc "escondidinho" o prefeito da cidade, dois secretario e acompanhantes. achei estranho! sera que eles nao foram convidados para o evento do banco do nordeste? ou foi o outro secretario que é pago pelo banco do nordeste para prestar serviços a parnamirim que esqueceu de levar o convite para o prefeito? ou ele recebeu mais preferiu ficar comendo "escondidinho"?

    ResponderExcluir
  2. VC TÁ SEM DINHEIRO PARA ENTRAR NA FESTA É? VENHA PARA CÁ QUE TE DOU A ENTRADA DE 5,00, TE ESPERO PERTO DAS BARRACAS QUE VENDEM BOLAS NO PONTO CHIANCA

    ResponderExcluir