26 de outubro de 2009

Desmentindo a Mentira

Jornalzinho sem vergonha a Tribuna do Norte. Ganhando dinheiro da Prefeitura de Parnamirim pra mentir na manchete e desmentir nas entrelinhas.
Como só tem incompetente e mentirosos administrando a maternidade mandaram uma reporter fazer a matéria com o diretor da maternidade pra colocar a culpa da não abertura nesta segunda-feira no Cremern - Conselho Regional de Medicina do RN.
Vejam no link abaixo que não tem necessidade nenhuma de se mentir em matéria paga com nosso dinheiro.

Logo depois eles colocam matéria no site Oficial do CHEFE (também divulgada na TN) dizendo que a escala só vai ser enviada hoje 26 para o CREMERN. Veja um trecho do texto do site do CHEFE:

"A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Saúde, está organizando a tabela de plantões referente ao mês de novembro dos médicos que prestam serviço na Maternidade do Divino Amor. O documento será encaminhado ainda hoje 26 para o Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte (Cremern) com o objetivo de garantir que a suspensão da interdição ética da unidade hospitalar do município e a retomada do atendimento aos pacientes a partir de amanhã 27."

Nenhum comentário:

Postar um comentário