26 de outubro de 2009

Da Assessoria

Minha assessoria informa que a turma do PMDB Parnamirim está se articulando com o CHEFE para comandarem as coisa por aqui.

E que o CHEFE convidou a ex-vereadora Lady para assumir a sub-prefeitura do Litoral, e perguntou se ela tinha algum problema com Siderley...

E que o presidente da Cãmara veredor Taveira, falou para o prefeito que tem R$ 1.000.000,00 para a prefeitura reformar o prédio da Casa da Cultura, ali por tras do posto policial da Coohabinal.

E que o CHEFE diz que é melhor gastar esse dinheiro lá na casa de veraneio em Pirangi agora no final do ano. Por que a grana tá curta e a Promotora está em cima.

E que o dinheiro que AgNero dizia em todo comício, que estava "escutando a conversa" no bolso dele, sumiu. Era o dinheiro da Obra do Século. Será que ele esqueceu o dinheiro no bolso da calça e mandou a mesma pra lavanderia?

2 comentários:

  1. acho que o prefeito naum vai dar moral pro pmdb naum.batista e o presidente do pmdb e mauricio morre de inveja do homem. pq ele naum precisa ficar babando a familia alves e ele nem babando consegue.

    ResponderExcluir
  2. Existe um comentário na Câmara Municipal que o Ex:Prefeito Agnero, está tentando uma aposentadoria para o Ex:vereador e atual secretário de transito junto com o atual presidente da Câmara e o vice prefeito(Presidente do PMDB).

    ResponderExcluir