2 de outubro de 2009

D E T E T I V E de Parnamirim

Tai o que eu estava necessitando com urgência. Caiu este comentário no BLOG e eu vou chamá-lo para o miolo do BLOG. Eu até tentei, sem sucesso, abrir as páginas do SITE Oficial do CHEFE. É ali o mapa da mina. Esse Vasconcelos é o pai da arquiteta loira?... É um que tem um escritório lá no Centro Administrativo?

Ô hômi soliCITADO...!!!

Detetive de Parnamirim deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Notícias da PEDRA, Quentíssima":

Realmente o Licitante Vasconcelos Arquitetura teve muita sorte como diz o comentário anônimo, Por se tratar de uma Carta Convite os outros dois "concorrentes" deve ter botado acima de R$ 149.527,46 e abaixo de R$ 150.000,00, é anônimo voçê tem razão, É MUITA SORTE!!!

Valeu!

Eu sempre recebo comentários diretos pro meu e-mail. E sempre digo às pessoas que podem enviar comentários que são seguros. Nem eu tenho acesso de quem são. As pessoas “DE LÁ DE DENTRO” ficam com medo de aparecer e perder o emprego, e geralmente têm coisas pra contar e “cabeludas”, mas eu vou terminar catequizando esse povo.

Qualquer novidade manda o aço. Um abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário