7 de outubro de 2009

Cadastro Eleitoral do CHEFE

Continua o cadastramento de eleitores em Parnamirim. Mais uma etapa do dos inscritos no programa Minha Casa Minha Vida, um programa do Governo Federal para a construção de casas populares destinadas a famílias com renda mensal até três salários mínimos – R$ 1.395,00 pelos valores de hoje.

O CHEFE usa um programa assistencial do PAC, para distribuir casas ou apartamentos com exclusividade para seu LACAIOS, por três salários mínimos ele só distribui casas ao povo da ORGANIZAÇÃO, que ganham mais que isso. Mas e o assalariado, nem os médicos vão ter direito ao Cadastro Eleitoral do CHEFE.

Mas continuam cadastrando gente e os interessados devem procurar a Central de Atendimento Social, localizada na Avenida Brigadeiro Everaldo Breves 916. Quem deveria se interessar por isso era o Ministério Público.

Em Parnamirim, mais de 16 mil pessoas se inscreveram no Minha Casa Minha Vida. Se tivesse eleições hoje, acho que ele não teria um terço desse cadastro em votos. A prestação de cada imóvel ficará entre R$ 50 e R$ 139.

Um comentário:

  1. Amigo. Se isso e verdade o ministerio publico federal deveria entrar quente ja que os recursos são da uniao e tem que ser fiscalizado para nao ser em beneficio proprio. ATENCAO MINISTERIO PUBLICO FEDERAL E POLICIA FEDRAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir