17 de setembro de 2009

Uma Amiga Ingênua

Uma amiga veio a Parnamirim para a festa de Agnero de filiação ao PDT e diz que ficou assustada com a queima abusiva de fogos, e diz: ...”alguém deve ter ganhado bastante dinheiro para aquela exibição. Tinha um faixa de uma vereadora homenageando o ilustre filiado”... e continua: “Durante as conversas com alguns dos pares, entendi o espírito da autora da homenagem. Só tinha bandeira do PDT com o nome de Carlos Eduardo. Senti falta das de Alvaro Dias e Dr. Maurício (o verdadeiro 12). Esperei que pelo menos o novo filiado fosse de bombacha e com o lenço vermelho no pescoço! (que pescoço?) Brizola deve ter se torcido no tumulo vendo o mais novo aproveitador no partido”... e ...”que a vontade real do ex prefeito era ter se filiado mesmo no PMDB ou PV. Estranhei amigo, sua cidade só tem tinta verde. Veja essa soma: 15+40+12=67 Se tiver algum partido que o numero seja 02 somando mais esse resultado é o verdadeiro numero de partido que Agnero gosta. Ei, o almoço só foi pra elite, e eu estava lá. E os comentários me assustaram bastante! Olho nele Dr. Mauricio!

Foguetões

Se você leu algumas notas desse blog, deve ter notado que é uma das coisas que eu sempre falo. O cara está rico de tanto vender foguetão. A assessoria me diz que em 2001 ele ganhava um salário mínimo na CAERN pra comandar a equipe de corte de água na cidade.

Em oito anos, uma parte deles superfaturando o LIXO, o sem vergonha só anda de carrão, engordou que ficou roliço, e ainda é esnobe. Não paga conta telefônica, como os outros secretários e vereadores, quem paga somos nós.

Minha fonte lá na prefeitura disse o traquino tem um ‘gato’ de água na casa dele, também não paga gasolina e ainda vende foguetão. E também que o CHEFE também tem “gato” na CAERN, convoquei uma equipe de fotógrafos estratégicos pra filmar se eles tentarem reverter o “gato”.

2 comentários:

  1. Amigo, o homem tocha tem que vender bastante fogos a prefeitura. virou o famoso mané fogueteiro e realmente ta tão roliço que segundo as más linguas está andando com um alicate nos bolsos da calça. não para abrir o ziper e sim para puxar algo, pois segundo a cherosa ta dificil de pegar. ele só diz: fique calada, nao reclame! to pagando!!!!

    ResponderExcluir
  2. O chefe na caern tem 'gatos' e na prefeituras e adjacencias tem 'gatas' ao seu dispor! tomou o lugar do ex-chefe que apesar de velho pegava todas que queria. era só estalar os dedos para as POTRANCAS sengundo ele. com ou sem marido estavam a sua disposição dando uma de guiné.

    ResponderExcluir