21 de setembro de 2009

T I O C H I C O

Vendo aquele bode aos pés a estátua de Aluizio Alves, irmão do Padroeiro da cidade na Coohabinal, me perguntava o significado do BODE. Me lembrei de um depoimento do vigarista, hoje Pastor Evangélico, um tal “TIO CHICO”. Que gravou vários DVD’s, que deveriam ser proibida a venda dos mesmos, - eles ensinam a enganar, roubar, matar e ficar impune.

A Maçonaria, ‘derna’ que me entendo de gente, ouço falar dela, conheço alguns maçons, meu avô foi Marçon, mas nunca me interessei sobre o assunto. Pois bem, o tal Tio Chico, que confessou que matou a própria filha, roubou deve ter participado das canalhices de alguns governos deste País, se orgulha de contar todas estas ‘histórias’ para platéias enormes de gente alienada que tem medo de morrer e “ir pro inferno”.

Espero encontrar com todos eles lá, no inferno.

Aí encontrei o Tio Chico no You Tube e estou mandando o link aqui abaixo pra quem tiver estômago. Só num País miserável como esse, vagabundo faz das suas e continua livre para contar, e ainda ganha dinheiro com a “aventura” dele e desgraça de alguns.

http://www.youtube.com/watch?v=wVvQP9eiULw&feature=related


Nenhum comentário:

Postar um comentário