14 de setembro de 2009

Programa de Rádio do CHEFE

O descaramento do CHEFE. Estão fazendo uma montagem dos discursos babacas do CHEFE com os não menos babacas do também safado Lula da Silva.

O pior é ele quer passar pra esse povo besta de Parnamirim que tem “prestígio”. Como se falar com um vagaba mentiroso como Lula fosse realmente um “prestígio”.

Mas como ele é o CHEFE por aqui, pode estar pensando em juntar a “quadrilha” (o São João está longe "ômi") com a do filho do Barbudinho - aquele que ganhava R$ 1.500,00 pra limpar merda de macaco no Zoológico de São Paulo e comprou uma fazenda em Valparaiso/SP.

A Fazenda: Fortaleza ele comprou por 47 milhões de reais, e em Belém do Pará nas regiões de Redenção, Marabá e Carajás, ele comprou de Benedito Mutran Filho, herdeiro do conhecido Bené Mutran (homem forte da castanha) várias fazendas totalizando cem milhões de reais.

Tendo como sócios no negócio: Duda Mendonça e Daniel Dantas.

Ficaria mais honrado em conhecer ou conversar com Fernandinho Beira Mar ou Marcola.


3 comentários:

  1. 12/09 fui a sua cidade para a festa de filiação de Agnero, muitas ciosas me deixou assustado. A queima abusiva de fogtos, alguém deve ter ganhado bastante dinheiro para a quela exibição. Tinha um faixa de uma vereadora homenageando o ilustre filiado. Durante as conversas com alguns dos pares, entendi o espritio da autora da homenagem. Só tinha bandeira do PDT com o nome de CArlos Eduardo. Senti falta das de Alvaro Dias e Dr Maurício (o verdadeiro 12). Esperei que pelo menos o novo filiado fosse de bombacha e com o lenço vermelho no pescoço! (que pescoço?) Brizola deve ter se torcido no tumulo vendo o mais novo aproveitador no partido que foi tudo pra ele. Conclui que a vontade real do ex prefeito era ter se filiado mesmo no PMDB ou PV. Estranhei amigo, sua cidade só tem tinta verde. VEja essa soma:15+40+12=67 Se tiver algum partido que o numero seja 02 somando mais esse resultado é o verdadeiro numero de partido que Agnero gosta. Ei, o almoço so foi pra elite, e eu estava la. E os comentarios me assustaram bastante! Olho nele Dr MAuricio!

    ResponderExcluir
  2. Amigo, hj no bom dia brasil vi uma reportagem bastante interessante sbre as praças de BH. A praça das preguiças, os animais podem circular lenta mas livremente e sao respeitado por todos. A praça do urubu, onde uma ave foi adotada por todos. qndo morreu teve velorio e sepultamento na praça. (ainda bem que padre murilo nao estava la pra rezar a missa de corpo presente pra cobrar R$ 150,00). A praça da bomba, onde alguns anos um aviao em treinamento deixou cair um artefato. Ainda bem que nao explodiu e tornou-se um monumento. Com isso, em lembrei de algumas da nossa cidade: praça Paz de Deus, que de paz nao tem nada, so presta pra forro pratocinado pela prefeitura. Praça das mangueiras que esta abandonada, entre outras a mais estranha é a da Cohabinal, que mais parece um presidio cercada de grades com um monumento homenageando Aluisio Alves e o bode! O engraçado é que essa praça publica tem horario pra entrar e sair. em qlqr casa pode faltar algua, mas nao naquele laguinho que gastaram rios de dinheiro fora as plantas que custou os olhos da cara.

    ResponderExcluir
  3. Vc sabe onde é o outdoor oficial da prefeitura? com tantas faixas é nas grades da praça Aluizio Alves com as Bençãos do secretário (desculpa, secretária!) do meio ambiente. PAdre murilo so pode estar ganhando muito dinheiro com as faixas nas grades da igreja santo antonio. isso é poluição visual.

    ResponderExcluir