11 de setembro de 2009

Os O R D I N Á R I O S

Senador Mão Santa, que está de saída do PMDB por divergências com o diretório no Piauí, - Está indo para o Partido Cristão (PSC), - abriu ontem a sessão do Senado pedindo para que a justiça acabe com a “venda” de Liminares para as cassações de Prefeitos, Governadores e Senadores CORRÚPTOS.

Aí, sai um ORDINÁRIO, o senador João Pedro (PT) querendo uma lei “ordinária” em favor dos cassados. Ele acha um absurdo os “eleitos” serem substituídos pelos segundos colocados.

Concordo com tudo. Só acho que pra ser candidato e não ser cassado, em primeiro lugar tem que ter vergonha e não ter processos no 'rabo'. Mas a prática é sempre essa. Foi processado, tem dinheiro, candidate-se, compre os votos e foda-se justiça, povo e haja foguetão que a imunidade foi adquirida.

Nunca se viu tanto puxasaquismo num “presidente de Senado” como quando o Mão Santa está naquela cadeira citando frases de Rui Barbosa, Confúcio, Sócrates e outros pensadores, sabia que tinha muito babaca, babão na Prefeitura de Parnamirim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário