30 de setembro de 2009

O Fresquinho Perturbado

Uma BICHA incubada, puxa-saco de doer, lambaio de última categoria, tomou um porre e foi ler o BLOG e o pior o vagabundo só comenta assunto que eu nem me lembro mais e tenho que ir conferir o que eu tinha escrito, aí a ‘louca’ ficou brava.

A boneca deu coice pra todo lado, porque eu disse em 7 de setembro que o vagabundo estava mandando a empresa que cuida da coleta de LIXO fazer o serviço de madrugada enchendo o saco de quem quer dormir e os garis também não podem trabalhar de 2, 3 ou 4h da madrugada. E eu vou colocar o que o sem vergonha escreveu:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O CHEFE e o Nosso Sono":

VC E O VERDADEIRO FELA DA PUTA! SOH PQ NAO TRABALHA MAIS NA PREFEITURA COLOCA ESSAS COISAS... ME RESPONDA UMA COISA PQ QUANDO VC TRABALHAVA LA VC NAO TINHA ESSE BLOG...

VAI ARRUMA O QUE FAZER FILHO DA PUTA...

Eu nem sei porque, mas vou responder: É que agora estou ocioso, e no ócio eu comecei a ver as coisas como acontecem, (tenho mais tempo) e quão vagabundo você sempre foi, e nunca deu um ‘prego numa barra de sabão’, sempre se escorando nos outros, falando da vida alheia ou mandando colocar câmeras ou gravando conversas, coisas de gente sem caráter. Quando não ficava inventando que comia fulana ou beltrana, essas coisa de cabra safado.

E não é porque você tenha gravado alguma coisa contra minha pessoa, você sabe que eu nunca fiquei calado quando via as sujeiras por aí, e talvez tenha sido por isso que meu trabalho não serviu pra vocês, nunca ‘engoli sapo’ de ninguém aí. Foi assim com uma cagona que foi minha chefe, DOUTOR Xorge, Hu Mero Crak, e com o bundão do Dj Mc Pinheiro, e qualquer outro que se atrevesse me sacanear.

Bichinha, você deveria era tomar conta do seu LIXO, vocês estão mandando para alguns bairros pobres de Parnamirim, caminhões Basculante, e os garis quando não conseguem alcançar a carroceria, que é muito alta e os caminhões estão cheios e o LIXO cai ‘bichinha’.

Eu perdi de fotografar esta sena mas a próxima eu pego e publico é uma sujeira só, aquele lixo podre voando no meio das ruas. Superfaturam o LIXO com empresas de Natal e colocam Garis da Prefeitura pra fazer o trabalho. Êi bichona! Esse "FELA DA PUTA" que você escreveu é a sua cara, eu nem sei porque você não sai do armário e coloca te nome. Ficaria bem mais interessante o diálogo.


Um comentário:

  1. Eneas , manda eles pagarem o lixo a Ceara mirim que desde janeiro que eles estão calotando...

    ResponderExcluir