11 de setembro de 2009

O CHEFE cria o Kit RESSURREIÇÃO

Nunca vi tanta criatividade. Essa dupla de preto tem furo. O Dj Mc Pinheiro é o criador e o CHEFE é a própria CRIATURA. Segundo minha assessoria no Vaticano, eles serão aguardados no Inferno sem direito a Purgatório.

Acabaram de criar o KIT Ressucitação. Nem Odorico Paraguaçu teve idéia tão brilhante. Em parceria com a UnP. Serão 350 estudantes que vão tomar conta da SAÚDE do POVO besta de Parnamirim. E mais 700 estudantes de enfermagem.

Se Odorico tivesse essa idéia ele teria não só inaugurado aquele cemitério dele, mas teria enchido só com os não RESSUCITADOS. Eles dizem que fizeram no mês passado 2.000 procedimentos e que isso é um BENEFÍCIO à população. Só não contabilizam os óbitos.

Pode ser para a UnP, que não tem equipamentos para ensinar, usa os equipamentos de Parnamirim. Em “acordos” que só quem perde é o povo. Quem sabe a história, é o médico Iramir Araújo que já foi secretário de governo e diretor do Hospital Maternidade Januário Cicco, e contou como se faz esses acordos na CBN um sábado desses.

Resumindo que ele disse: Se o salário do médico é R$ 7.000,00, o governo oferece R$ 1.500,00 pra o médico aparecer 2 vezes por semana. Mas o salário é pago integral, ele só não diz quem fica com o restante.

Foto: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário