11 de setembro de 2009

Jantar de Adesão do PC do B

Fui convidado ao Jantar de Adesão do PC do B no Espaço América, até o prefeito de São Gonçalo estava lá. O Ministro Orlando Silva Júnior dos Esportes, participou ontem da festa do PCdoB-RN. E segundo entendi, o jornalista Savio Racradt que se 're-filiou' ao partido ontem, será candidato a Senador nas próximas eleições.

Em novembro, entre 5 e 8, em SP, o PCdoB realiza seu 12º Congresso Nacional com representantes de todo o país. O encontro vai debater, renovar e aprimorar o “Programa Socialista para o Brasil - O fortalecimento da Nação é o caminho, o socialismo é o rumo!”, proposto pelo Partido Comunista do Brasil para o Brasil.

Para conferir representatividade durante o Congresso, etapas municipais e estaduais estão sendo realizadas junto às bases e movimentos sociais.

Para fortalecer a participação do PCdoB-RN no evento, o Comitê de Natal do partido realizou ontem, às 19h, no Espaço América, jantar de adesão e apoio ao 12º Congresso com a presença oportuna do Ministro dos Esportes Orlando Silva Júnior.

Filiado ao PCdoB, o Ministro Orlando Silva Júnior esteve em Natal para participar de Fórum Legislativo nas Cidades Sedes da Copa do Mundo de 2014.

O jantar foi aberto ao público em geral, simpatizantes, filiados e amigos do PCdoB. Parabéns pela organização. E vamos aguardar que o PC do B não fique só de apoio ao Governo sem vergonha do nosso presidente Lula.

No link abaixo, vão as fotos que fiz com minha XERETA, algumas muito escuras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário