17 de setembro de 2009

Economia do L I X O

O vagaba, mau caráter, fuxiqueiro, investigador do CHEFE, continua atacando o povo da pior maneira, com o LIXO. Há algumas semanas uma amiga me falou que o lixo no bairro dela estava sendo feito por meio de Caçambas. E é verdade, o sem vergonha está mandando para as ruas de Parnamirim, caçambas basculantes com os garis ”atletas” para as ruas de Parnamirim.

Para quem não sabe, GARÍS ATLETAS foi uma nomenclatura criada por outro sem vergonha que reinou na área do lixo na época de AgNero, para os pobres trabalhadores, muitas vezes mal alimentados, que correm feito loucos para dar lucros exorbitantes aos bandidos que usam o lixo como fonte de renda superfaturada.

Se aqueles carros fechados que compactam o lixo é uma fedentina, imaginem um caminhão aberto correndo na frente os garis – coitados – correndo atrás e jogando da maneira que dá o lixo pra cima do caminhão.

Quando o lixo cai em cima tudo bem, mas nem sempre acontece, e a sujeira que fica no chão eles não voltam pra pegar porque têm hora de se apresentar ao mal caráter buchudo. Um chorume fedorento escorrendo no meio da rua e quem quiser que vá limpar a rua para o canalha.

Eu vi essa cena fazem uns cinco dias e dei azar de não estar com minha XERETA. Mas eu vou localizar e vou publicar. Se alguém tiver uma foto deste descaso me envie.


Um comentário:

  1. ei, por falar em lixo... aqui em parnamirim só tem 2 ruas que sao as mais limpas. A rua do chefe ea rua larga do finado ginásio na cohabinal... aquela que fica o tumulo do finado Aluisio Alves eo seu bode... aquela que tem a escola estadual Antonio de Souza... pq sera? o secretário do lixo tem medo de puxao de orelha?

    ResponderExcluir