21 de setembro de 2009

Casas Trocadas por "Favores"

Usando artifícios de campanha, o CHEFE do executivo de Parnamirim, apela para um programa do Governo Federal, para cadastrar votos e para futuras eleições. Eu falei um dia desses que tinham colocado a raposa pra tomar conta do galinheiro como secretário de habitação e está aí o resultado.

Como se trata de empreendimento financiado com recursos do programa Minha Casa Minha Vida, para adquirir um imóvel destinado a trabalhadores que tem renda familiar entre três e dez salários mínimos, devem ser observadas algumas condições. Por exemplo. O interessado não pode ser detentor de financiamento ativo nas condições do Sistema Financeiro da Habitação – SFH , em qualquer parte do país. Também não pode ter recebido a partir de 1º de maio de 2005, desconto concedido pelo FGTS na concessão de financiamento habitacional. Não ser proprietário, cessionário ou promitente comprador de outro imóvel residencial urbano ou rural, situado no atual local de domicílio, nem onde pretende fixá-lo.

Cadê o Ministério Público pra proibir isso? Não bastasse uma secretaria criada pra cadastrar eleitor, que foi ativada onde funcionavam as Lojas Malheiros, agora se usa um Programa do PAC, feito com recursos federais no intuito de conseguir votos.

Essas casas não podem ser usadas para compra de votos. Parnamirim não tem só funcionários Públicos Municipais e com certeza as casas serão distribuídas de acordo com o que o CHEFE quiser.


2 comentários:

  1. Algumas pessoas me ligaram perguntando de quem é a foto. O problema é que eu faço tudo, e tenho que fazer as minhas coisas também. Realmente esqueci de colocar legenda, essa é a Raposa que toma conta do galinheiro:
    Hu Mero Crack da Habitação é que o bicho é feio assim mesmo. É a cara do BEIÇOLA.
    eneas peixoto

    ResponderExcluir
  2. rapaz, num é que ele parece mesmo com seu beiçola! sera que ele tbm ta apaixonado por dona nene?! haja cartão de credito!!! mas ela so quer os cabeça! e o babaca do cabeção fica na dele, so nao quer que ela perca o cargo e nem o prestigio.

    ResponderExcluir