28 de setembro de 2009

Camarote do Frasqueirão

Minha assessoria lá no ABC F.C. informou que Dj Mc Pinheiro estava ontem lá no FRASQUEIRÃO no camarote que ele diz que comprou. Mas minha assessoria diz que a Prefeitura de Parnamirim na época de AgNero, comprou os camarotes e distribuiu com AgNero, "DOUTOR" Chorge Cunha, Dj Mc Pinheiro e outros vagabas, de menor importância.

Comprar um camarote com o dinheiro dos outros é a sua cara Mc Pinheiro. E soube também que tem um BAR lá no Frasqueirão, que foi "doado". Sem concorrência pública ao filho do ESCROQUE. Vou trazer os detalhes em breve.

2 comentários:

  1. amigo, santo de casa nao faz milagre, mas sao judas tadeu faz. ele assistiu a novela caminho das indias e viu que se funciona la aqui tbm funcionou. com a autorização da torcida do ABC além do bar tabm deu um apartamento de presente ao seu novo genro, no valor de mais de r$ 350.000,00. Ainda bem que nosso mecao nao tem desse santo.

    ResponderExcluir
  2. Será que é no Condomínio da Ecocil que ganhou do presidente do ABC o terreno em troca daquele estádio? Esse presidente do ABC é um Pelezão.
    De vendedor de doce passou a dono do ABC, e ali ele faz todo tipo de negociata.

    ResponderExcluir