15 de setembro de 2009

As V I A T U R A S Alternativas

O vereador Valério Felipe Santiago (PDT) preocupado com o transporte alternativo – interbairros e intermunicipal –, principalmente no que se refere ao excesso de passageiros transportados.

PARABÉNS Vereador, antes tarde do que nunca. É um absurdo os permissionários do transporte público trafegarem com excesso de passageiros. “Defendo que haja uma maior fiscalização dos setores responsáveis, para evitar que os interbairros ou intermunicipais permaneçam trafegando com excesso de passageiros em Parnamirim”, disse o vereador.

Já é uma conquista do POVO alguém olhar esse lado. Mas não são apenas lotados, são na maioria um cáos. Pessoas incapacitadas e com certeza muitas nem deve ter habilitação. E se têm precisam se reciclar. Uma meia dúzia sabe trabalhar. Carros pequenos baixos, bancos apertados, não param para os idosos, são grossos e mal educados.

E digo mais se esses carros fossem pra transportar bandidos, o Direitos Humanos jamais deixaria isso acontecer. Mas o POVO não reclama e as “autoridades” se fazem de cegos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário