23 de setembro de 2009

As F A R R A S da Cultura

Recebi este e-mail de um anônimo e vou publicá-lo aqui porque está muito escondido onde ele colocou, dei apenas uma ‘guaribada’ pois estava faltando algumas letras.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Transporte caro e caótico":

Caro Eneas, ah! se o Ministério Público olhasse direito para as safadeza que andam correndo na Fundação de Cultura. A lavagem de dinheiro está um escândalo. Tem um tal de Neto que vende: de alfinete a pneu de caro; De papel ofício a computador.

Eita cabrinha de peia, testão de ferro que tem mais de cinco empresas com nomes e funções diferentes. O tal de Neto é o maior e o único fornecedor. Tem muita corrupção por trás disso. Sem falar nos eventos que vem aí: NAS ASAS DA HISTÓRIA prá engordar os bolsos dos ladrões e encher as mesas deles no NATAL e Ano Novo.

É muita grana rolando, a Fundação Parnamirim ao que se sabe está pior do que a Fundação José Augusto com o FOLIADUTO. Alerta Ministério Público!!! Ta na hora de verificar bem direitinho quem presta serviço, e quanto é pago pelos serviços. E será que são mesmo realizados???.

Eita administração corrupta... A nossa saúde então está uma desgraça, que vergonha. Esse prefeito tapa-buraco de Agnelo nada faz e só promete. Um fracasso. O governo nem começou e prece já estar no fim tomara acabe logo!

Meu caro “Anônimo” obrigado pelo comentário. Essa questão nem tem muito com o Ministério Público. O nosso problema são os vereadores que deveriam ver e denunciar essas coisas mas parece que estão coniventes com essas coisas.

Primeiro que todos eles só vivem no Gabinete, fazendo acordos e “parcerias” com o Prefeito. Na Câmara só trabalham (quando trabalham) nas segundas, terças e quartas, de 19h00 às 20h00, ou você acha que perdem a novela.

Sobre a Fundação Parnamirim, eu conheço o esquema de trabalho ali. Os artistas da terra sofrem o “pão que Pe Murilo amassou”. Soube de umas histórias que dá um livro. Por sinal vou ver se eles querem publicar.

Nas Asas da História voa uma grana preta, no Carnaval de Pirangí, a montanha de dinheiro é maior que o Cajueiro, nos Buffet’s que rolam quase todos os dias, ou no Gabinete ou onde tiver uma “inauguração”... ou nas festas, celebrações ou bênçãos da Paróquia. E haja FOGUETÃO!

Meu assessor lá na Fundação disse que quem levar um projeto cultural pra Fundação não escapa do “racha”, se você cobrar R$ 2.000,00, só leva a metade. Tudo tem que ser cobrado em dobro se não você fica sem nada. E haja cirurgia plástica.


4 comentários:

  1. lendo essa nota, o tal de Neto é o mesmo rapaz que vendia o 1kg de açucar Dumel por R$ 1,85 e café Santa Clara por R2,85 para Fundação em 2003 quando o atual Prefeito era Sec.de Administração e Finanças.Esse preço, não chega ao preço de hoje. O maís interessante é que a empresa que tirou a nota fiscal fica no conjunto Potengí (Lá na zona Norte), será que Parnamirim não tinha açucar e café para vender? Além de tudo, esse cara vendia todo o material de limpeza e expendiente para Fundação e Administração e Finanças no periódo de 2001 á 2004. E quem controlova a saída do material, era o atual secretário Limpeza urbana.esse cara já faz parte do esquema à muito tempo.(Lembra-se do assalto de uma cabine dupla que foi roubada enfrente ao centro Administrativo, e foi encontrada depoís que seguro pagou? esse veículo era dele.

    ResponderExcluir
  2. Pense em três caras de sorte em Parnamirim, nas licitações de compras so dá NETO, têm muita sorte o cara. Para as licitações de obras, VASCONCELOS é incrívil, ganha tudo, têm mais de 10 contratos só este ano, muito competente o véio. Outro abençoado por Deus é o famoso BONI, dizem que é dono de um conglomerado de empresa em Parnamirim, muito competente, já ganhou muitas obras neste governo. Ó povo competente!!!!!

    ResponderExcluir
  3. amigo, nao é so a secretaria de cultura. nao vamos esquecer do secretario de turismo ( o bom moço) aquele o ex genro do chefe tem que ter a boquinha para pagar a pensao do anjinho.

    ResponderExcluir
  4. é muita falta do que fazer mesmo hein? Putzz, antes de falar até sobre o assalto da caminhonete do cara, vão procurar saber da história direito. Vão procurar saber onde foi encontrada a caminhoneta, como foi encontrada e depois de quanto tempo. Principalmente, vão procurar saber a circunstancias do assalto e que o mesmo por pouco não resultou em um sequestro e Deus sabe em que mais! Antes de levantar um falso sobre as desgraças alheias procurem ao menos se informar direito ok?

    ResponderExcluir