8 de setembro de 2009

7 de Setembro

Parnamirim é uma eterna FESTA. A cidade mais próxima de Natal é transformada por um forasteiro vindo lá dos ‘cafundós’ da Paraíba num interiorzinho, tipo Quixaba do Ioiô Pereira ou Sucupira.

O dia sete de setembro aqui em Parnamirim é comemorado como uma Festa de Padroeira, dura a semana toda. E sabe-se que a prefeitura está estudando para comemorar o mês todo.

Todo dia tem um foguetório na cidade, vou procurar saber onde fica e de quem é essa indústria de foguetões, acho que a mais produtiva da cidade. Talvez ela perca apenas para o posto que abastece os carros da prefeitura.

4 comentários:

  1. Amigo, senti falta de um certo aniversário que por 8 anos foi comemorado com grande festa no dia 06. Já esqueceram a ex 1ª dama?

    ResponderExcluir
  2. Entrevista de AgNERO na 96 fm com Diógenes Dantas.

    ALMOÇO

    Qunatas e quantas vezes ele nao saiu para almoçar nas churrascarias, peixadas Guinza entre outros Restaurantes, inclusive no "Dunas" na Roberto Freire, pagando com cartão de crédito cargos na prefeitura ou outras formas de posições. Qunaod nao resolvia comer no restaurante da viuva no gabinete. Seungo meus informantes, até poltrona erótica pra mamar antes e depois do almoço ele tinha a sua disposição, e dizem que foi ideia de Jorge. (só tomara que nosso prefeito Maurício tenha mandado a tal poltrona para algum gabinete na câmara). Porque ele reclama que os deputados e a governadora se reunam para almoçar num restaurante? ta com saudade dos peitinhos né veio?

    ResponderExcluir
  3. Entrevista de Agnero na 96 fm com Diogenes

    Carlos Eduardo, sem cargo? só pode ser na prefeitura de Natal. O veio Agnero tá doido! ele esqueceu que botou a faca nos peitos do meu prefeito Maurício? Parnamirim ta cheio de pilantra nos cargos comissionados para apoiar agnero e carlos cabeção eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Amigo, esse filme de filiação de Agnero no partido politico nos ja vimos. pois quando ele foi para o psb so sabia dizer no palanque "é a mulher, é a mulher, é a mulher". Agora que ele vai para o PDT tentar realizar o pesadelo do seu filhinho, so vai dizer " é o buneco de olinda, é o buneco de olinda!" cuidado meu prefeito Mauricio, ele vai detonar vc no nosso PDT. Nao dê as redeas a ele nao.

    ResponderExcluir