14 de agosto de 2009

V Á R I AS

INTERNET

Com problemas na minha internet e TV, ficou complicado, mas fui na Lan e resolvi temporáriamente meu problema. E tenho certeza vou continuar perturbando.

Senado Salva Honduras

Ligando meu radinho na CBN ontem, fiquei sabendo o que está acontecendo nesse nosso Brasilsão. Ontem pela manhã escutei uma notícia fantástica sobre o Presidente eleito e deposto – porque queria fazer um plebiscito pra ficar a vida toda no Governo, igual ao que fez o da Venezuela, o Chavez ou Lugo no Paraguai, o tal “Zé Laia” de Honduras.

Sabem onde veio pedir socorro o sem vergonha? No Brasil, exatamente no Sendo Federal. E Sarney, de pronto colocou sua “tropa de choques” em ação e garantiu que vai pressionar todas as instituições internacionais competentes, inclusive Bento XVI e o nosso padre Murilo de Parnamirim. Para salvar o mandato de mais um “ex-futuro ditador”.

Marina 2010

Enquanto isso o barbudinho entre ‘umazinha’ e outra, joga lenha na fogueira mete o pau no Senado, e corre pra “galera”, aí o povo acha legal, e aumenta o ‘prestígio’ do sem futuro junto ao povo miserável.

Aí, no Senado ao invés de trabalharem, nossos senadores vão discutir o que disse o barbudinho embriagado.

Ainda bem que podemos ter uma perspectiva para o Governo Federal. Marina Silva pode ser a grande novidade. Dilma e Serra é pra “sifu”.

Senador e Imortal

Soube também que o ex-presidente collorido está se candidatando a uma cadeira na Academia de Letras das alagoas, afinal as Academias de Letras deste País inteiro são a cara do nosso Senado. Acho até que deveriam criar uma lei: Pra ser SENADOR tem que ser IMORTAL de alguma Academia dessas. Dizem que ele vai lançar um livro com o título “ENGULLA”.

O Livro de AgNero

Como foi o lançamento do livro do jornalista AgNero? Será que ele fala alguma coisa sobre o nosso Senado? Afinal ele foi senador um dia desses. Acho inclusive que ele deve saber muita coisa sobre esses Atos Secretos, sobre senador que colocou prótese, essas coisas...

Cadê o Fogueteiro?

Interessante eu nem escutei Foguetão, vindos da FESTA de AgNero lá no nosso Observatório Espacial, Com essa proibição do Ministério Público de parar com FESTAS em Parnamirim, acho que o fogueteiro entrou de férias.

Inauguração Antecipada

Alguém me contou que passando pelo Observatório Espacial, lá pelas 15h00, viu debaixo de uma tenda, a dupla AgNero e Jota Cunha, sozinhos, talvez discutindo as próximas inaugurações. Acho bobagem o CHEFE (Homem de Pedra) ficar chateado porque AgNero inaugura as “obras” antes dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário