25 de agosto de 2009

Seja Bem Vinda Marina

Ainda bem que a senadora Marina abandonou a quadrilha a que pertencia. Nunca confiei e a cada dia que passa confio menos em políticos. Tenho um amigo João lá da terra da farinha (Brejinho). Esse meu amigo diz o seguinte: “...meus candidatos nunca ganham, eu sempre voto é em um amigo ou alguém que acho, seja honesto, mas se um dia algum deles ganharem eu nunca mais voto nele...”

Marina é uma dessas pessoas, apesar de ter saído do PT. Marina parece ser daquelas pessoas, humildes, que sabem o que quer e conhece a Amazônia como ninguém.

Se esse POVO tivesse vergonha. Esquecia feirinha, tijolos e todo tipo de ‘agrado’ como “bolsa família” e votava nela, anulava o voto, ou nem ia lá votar nessa corja de ladrão.

Voto em Marina ou anulo meu voto. Se ela ganhar não terá o meu voto na eleição seguinte. É realmente, muito mais seguro João.


Nenhum comentário:

Postar um comentário