14 de agosto de 2009

Q U E N T I N H A S

PE Murilo em ROMA

Meu Correspondente Internacional manda de ROMA, ligou pra dizer que encontrou Murilão e uma comitiva enorme que iam falar com “santo” padre Bento. Disse que não foi ele quem empurrou Bento, quando este Fraturou o braço. Falou também que levava uma confissão (gravada claro) do nosso CHEFE contando como se livrar de processos.

Pra dar um salário digno aos professores, tentar resolver os problemas de segurança de Parnamirim, os de saúde e todos os outros, que são muitos, ele paga, - claro que com o nosso dinheiro – a viagem de Murilão e mais 10 assessores para ROMA.


DEMISSÃO de Piloto

O grande Osmar, era o piloto do CHEFE, ‘derna’ que eu me entendo de gente, mais ou menos em 2001 quando comecei a trabalhar em Parnamirim. Pois bem, Osmar nem sabe disso, mas eu vou contar, esta é a oportunidade pra ele ficar sabendo quem é o vagabundo que se diz amigo de todos.

Quando o VAGABA, perdeu o cargo no almoxarifado do gabinete, ninguém sabe porque, - mas eu imagino – Foi trabalhar na IMPRENSA – trabalhar não é bem o que ele faz, pois só vivia voando e olhando quem faz o que, e se vangloriando que transa com todas as meninas do gabinete e fumando.

Nessa época o Puxa-sacos passava o tempo todo na famosa SEJAQ (Secretaria da Jaqueira) da qual ele era o Comandante. E de lá ele trazia de tudo um pouco, até das conversas dos "concorrentes" aos EDITAIS da prefeitura.

Sempre chegou na assessoria com novidades: “-Esse povo que cerca Mauricinho não sabe trabalhar. Uma não sabe atender as pessoas que chegam pra falar com ele, o MOTORISTA só vive bebendo e quando bebe eu é que tenho que fazer as coisas dele...” e outras coisas, que ele nunca fez questão, de que as pessoas que estivessem presentes escutassem.

Pois bem, ele derrubou o cara, colocou um amigo dele, quetomou "umazinhas" que ninguém é de ferro e deu uma 'porrada' no carro do CHEFE.


Mulher Invisível

Me ligaram perguntando quem é a Mulher Invisível. Não posso dizer agora, mas quase todo mundo já sabe. Eu até tenho fotos dela, quando ainda nem era INVISÍVEL, ao contrário era muito VISÍVEL, mas essas fotos não cabem no meu monitor.


Central de Medicamentos

Vou apurar quem é Pé de Pato, Pé de Boi, Pé de Pomba ou de Pombo ou Pé de Rolinha... Sei lá, mas uma fonte seguríssima, me diz que o TAL foi convocado para colocar a TEREZA lá na velha Central de Medicamentos. Vou investigar.


TRANSPORTES

Essas minhas fontes são cruéis. Eu nem saio de casa e a notícia chega, me ligam pra contar que o setor de TRANSPORTES da prefeitura de Parnamirim, funciona assim: Os carros da prefeitura quando têm problemas levam para as autorizadas, lá demora mais e não tem futuro nem pressa pra esse carro sair de lá. Demorando mais, o carro dá mais LUCRO - pra quem? - corre-se para a ‘empresa’ que LOCA os carros pra prefeitura, se adesiva um carro, e se aluga este carro e pelo aluguel se paga o preço da prestação de 5 ou 6 carros novos... VIXE!

Mas por falar nisso, cadê os carros que Agnero deixou?

Por isso que tem tanto carro NOVO rodando em Parnamirim, mas dizem que tem uns que nem adesivo tem, pra despistar o MP. Nesses se transporta o que quiser, madame pra salão, cachorro pra veterinário, ‘gatinhas’ pra motel, compras nos supermercados...


Um comentário:

  1. você deveria fazer uma enquete: Na sua opiniao quem é a mulher invísível? E dar algumas pistas também.

    ResponderExcluir