1 de agosto de 2009

Prefeito faz balanço de 7 meses

O prefeito Maurício Marques dos Santos reuniu o secretariado nesta quarta-feira (29) para fazer um balanço dos sete primeiros meses de administração e discutir propostas para readequar o planejamento à queda de arrecadação, especialmente das transferências constitucionais. De acordo com levantamento da Controladoria Geral do Município, no primeiro semestre deste ano Parnamirim arrecadou R$ 3,5 milhões a menos de Fundo de Participação.

Veja a matéria que saiu no site da prefeitura, no link abaixo:

http://www.parnamirim.rn.gov.br/noticias/detnoticia.php?idnoticia=1666

3 comentários:

  1. BALANÇO DO QUE?????NADA VI E NINGUEM TAMBÉM VIU NADA!QUEM DEVE TER VISTO E CONTABILIZADO É O NAUR QUE TOMA CONTA DE OBRAS AO RECOLHER OS TROCOS DOS CONTRATANTES PARA SEU SÓCIO MAURÍCIO MARQUES.O QUE ME CONSTRANGE E FRUSTA A TODOS E QUE ESTA TURMA FICARÁ PODRE DE RICO E O MINISTÉRIO PÚBLICO NADA FARÁ.TUDO DEIXA RASTRO, PORÉM, O ZÉ MARIA FAZ A CAMUFLAGEM COM ESMERO, CHEGANDO-SE ATÉ A PENSAR QUE O CRÍME COMPENSA....Dr Dedâo Proctologista d Mauricio

    ResponderExcluir
  2. Aff q blog mais sem ética...Devemos fiscalizar e até cobrar providências
    mas com sabedoria e educação...Esses
    comentários não deveriam nem ser apro
    vados...

    ResponderExcluir
  3. Oi garota me ajuda a fiscalizar.
    Não é pra mim que tens que cobrar ética.
    Cobre em casa. Você nem merece o que eu queria dizer. Pode assinar que eu não serei malcriado com você, só me irritam os sem verghonha e incompetentes que metem a mão no que é dos outros.
    Eneas

    ResponderExcluir