29 de agosto de 2009

Pense Numa VAIA


Peeennnssseee numa vaia. Multiplique por 100, acrescente mais 100 viados, mais 100 filho da P___, uma dúzia de dedada, - se bem que as dedadas ficaram todas com o escudeiro Dj Mc Pinheiro, o puxa-sacos é PELÉ em dedada, não deixou o CHEFE ser atingido mas o monossílabo dele deve estar todo assado.

Você já foi num estádio assistir um jogo de futebol, quando entra o trio de arbitragem? Foi muito maior a ovação, cheguei a procurar uns ovos e alguns tomates pra distribuir com a galera.

Foi ontem a inauguração do Restaurante Popular uma reivindicação do deputado Gilson Moura de 2007 ao Governo do Estado. Muita gente, tudo organizadíssimo, teve até uma benção de um Padre de Natal, que se mandou quando sentiu o cheiro de enxofre – dizem que ele não sabe exorcizar o Tinhoso.

Estava uma perfeição quando alguém avisou: “Acaba de chegar ao recinto o Quarteto Fantástico...” Que chegou incompleto, - faltou a Mulher Invisível. Ela estava recebendo a chave da casa, do programa Minha Casa Minha Vida, por isso o Secretário de Habitação e sua coordenadora chegaram atrasados.

Foi um sufoco. Todo mundo com a mão na carteira... O susto já tinha passado quando subiu lá no palco o cara-de-pau Homem de Pedra. Fez até discurso, ele fala que pensamos que ele vai ter uma convulsão, quem já viu os discursos de Odorico Paragaçu sabe como é. Mas a deputada Márcia Maia pediu pra ninguém vaiar.

Vou propor trocar os personagens, é que o Homem Tocha é mais invisível que a Mulher Invisível, e como ela pode ser invisível se não cabe no meu monitor?

Fiz de tudo pra com minha Xereta pegar o sem vergonha do Tocha mas não deu. Subi até no palco, que bicho liso. Usou todos os poderes. Ele estava doido pra soltar um foguetão, mas o Homem Borracha avisava: - Cuidado com a promotoria!

Muita gente veio prestigiar o evento: Gilson Moura, Fátima, Iberê, Robson Farias, Márcia Maia, o secretário João Albérico, os ex-secretários de Parnamirim Walter Fernandes, Carlos Magno, Laércio e o padre coitado, sumiu quando viu o Traquino chegou.

E na hora do almoço. Ele simplesmente caiu fora, caladinho pra não tomar outra vaia, saiu todo desconfiado e deve ter ido almoçar no Bode ou na Via Costeira, lá ele além de não pagar, ele não vê pobre por perto. Vade reto Satanás, xô!


http://cid-e9d8029bef54bac2.skydrive.live.com/browse.aspx/Restaurante%20Popular


17 comentários:

  1. ENEAS QUEM É O COORDENADOR DO GAB QUE ACABOU DE CONPRAR UM CARRO 0KM... APURE E PUBLIQUE, ELE E DO ALMOXARIFADO DO GAC DE MC PINHEIRO

    ResponderExcluir
  2. O bom mesmo foi o discurso do PREFEITO apos GM (Pudim de Cana assim como vc)... levou uma sipuada que ficou com o rabinho entre as pernas e logo em seguida Fatima Bezerra na cacetada kkkkkkk faltou buraco pra ele se esconder! Ah, agora sim vc não vai passar mais fome CHEGOU O BARRIGA CHEIA, vai la pudim de cana, DISPEITADO PQ FOI CHUTADO! VC É UM LIXO, e tem mais anonimo só ate o dia de vc não mexer comigo, pois no dia que mexer vou te buscar dentro de casa BABACA! AGORA PAGUE PRA VER

    ResponderExcluir
  3. VOCE É UM CAGÃO TENHO ATÉ MEDO DE QUANDO EU TE PAGAR POIS VOU CHUTAR SUA CABAÇA DE BOMBO COMO SE FOSSE UMA BOLA. AGUARDE ISSO ACONTECER VOCE VAI CHORAR COMO CRIANÇA BOTE FÉ

    ResponderExcluir
  4. Amigo, é pra ele (o homem de pedra) não dormir e já ir ficando acostumado que ele governa o dinheiro do municício, mas não a vontade do povo. Vaia nele!

    ResponderExcluir
  5. Amigo, a mulher invisível deveria está babando a casa nova que foi sorteada, pois saiu do favor da "casa verde". POis é, só ela consegiu!!!

    ResponderExcluir
  6. Amigo, o secretário de habitação e a coordenadora chegando atrasado na hora do almoço? Isso é comum pra ela! Se ela fosse capaz de gerar algum ser vivo, iria se chamar de Tiquinho... Ate eu estaria como pai! Nem que fosse um pedacinho da orelha! Cartão de Credito vale muuuuuito.

    ResponderExcluir
  7. Amigo, o padre que acompanha a Governadora é de categoria e é fiel a Santa Madre Igreja. Não é como o daqui que é aproveitador e lambaia do Homem de Pedra. No morada da paz para encomendar uma alma, é R$ 150,00 que ele emblosa!

    ResponderExcluir
  8. Amigo, o almoço foi no restaurante popular a 1 real, não foi no parque Aristófanes Fernandes e a cozinheira não era viúva. Pra que ele e a comitiva ficar lá? Não podia levar o resto pra casa!!

    ResponderExcluir
  9. Estou preocupado com essa quadrilha que anda tentando amedrontar as pessoas de bem dessa cidade. E o pior de tudo, são mascarados. Coloca teu nome Mané.

    ResponderExcluir
  10. Foi você que escreeu auela merda de discurso? Odorio Paraguaçu já fez melhor, é muito divertido realmente. Pra seu governo, ainda não estou passando fome não. Vou almoçar por lá sim, mas com meu dineirinho suado. No momento como na época que ganhava aquela merda e salário, não dá para almoçar em restaurante 'chique'. Mas quando me vir num desses pode ficar certo que não tomei dinheiro de ninguem.
    Não fui chutao dai não. Primeiro porque não roubei. Depois, porque aí não tinha homem pra me chutar.
    Sobre o lixo ue você diz que sou, se for igual ao que vocês ganham dinheiro com ele, tudo bem. Mas se for o LIXO que penso, é melhor que vocês, pelo menos não se esconde, está espalhado na cidade toda.
    No próximo recado põe teu nome, pelo menos vou saber qual é teu problema, você sabe que conheço a mairia dos canalhas daí.
    Tô morrendo de MÊDO...
    Eneas

    ResponderExcluir
  11. Isso aí Eneias. Esses caras pensam que são o que? Alem de cínicos, são prepotentes discriminam as pessoas odeiam pobres e também ameaçam as pessoas.
    Isso aqui está mais parecido com o Velho Oeste ou no mínimo Alagoas de Collor. Se isso não for coisa do seu prefeito, é a mando dele algum lambaio sem querendo ganhar pontos ou dinheiro, pra te bater.
    Zé Roela

    ResponderExcluir
  12. esse restauranete foi melhor coisa que ja inventarão aq, só pq sober que a gorvernadora ( wilma) esta por perto ele forão logo baba feito um bebê,pensodo coisa que o que na proxima eleição ira compra voto do povo, até o carro de som passo dizendo, venha ver oq tavera realiso junto com maurici marques.
    Mais assim quando chegarão la levarão foi uma vaia e ainda por cima forão umilhado,quero ver neguinho compra voto dessa vez...eles sairão dela com o rabo entre as pernas como cachorro sem dono!!!

    ResponderExcluir
  13. Tu és revoltado mesmo,saisse do dn,te colocaram pra fora do sindjorn,não te quizeram
    mais prefeitura,e agora tu fica escrevendo merda para ver se ganha um cala boca,só que voce não vai ganhar,fica babando o ovo de gilson moura,ele vai mandar tu se fuder babaca,
    revoltado,sabe-se que não roubaste,mas incompetencia chegou em voce e paraou,analise seu bosta,

    ResponderExcluir
  14. Teu dep de merda,igual a voce fica dizendo na
    rua que foi indicação dele a escola santos dumont,é mentira ele não era nem veriador,quando a base forçou a tirada da mesma de dentro da base,voce e gilson moura
    são dois revoltados,voce viu na inaug. do rest.
    com ele ficou com o rabo entre as pernas,adeptos dele teêm que tomarem no cu assim como voce,tú és babaca mesmo otário,gilson moura vai se fuder de novo porque ele não se reelege,já enganou muita gente e o povo de parnamirim ja cansado desse safado como voce e ele que tentam enganar o povo,só quém ler essas bostas que tu escreve são os
    puxa-sacos de gilson; eu abri esta merda hoje e nunca mais vou baixar essa bosta,as pessoas que tem cultura não gostam e os que não tem nem sabe que existe a merda desse blog bosta,voce se diz culto e só escreve merda seja consciente onde está tua cultura?

    ResponderExcluir
  15. O radialista de merda está desesperado porque eu disse que ele emprestava a mulher em troca de cargos para ele e os filhos. Ele acha que todo mundo é incompetente igual a ele. Ele sempre foi comentarista de apuração de eleição, nada mais que isso.

    Não é a você que eu tenho que dizer que sou COMPETENTE. Não tenho culpa se quase todos os professores de comunicação me elogiava em sala de aula. Dos Jornais de Natal, trabalhei em todos e não foi só uma vez não. Foram 3 vezes na República, 3 na Tribuna, 2 no Diário, 2 Jornal de Natal, 1 no Dois Pontos, fora o Jornal do Commércio/Recife e Jornal da Ilha/RJ e algumas Agências de Publicidade.

    Você em toda sua vida só foi comentarista de eleição, além de empresário de XOTA. Nunca falei que tinha cultura babaca, eu não vou é me comparar a você. Se você viu o meu perfil você está incluso na última frase do perfil.

    Eu nunca fui expulso do SINDJORN, eu fui “excluído” da COOJORNAT, que era administrada por um vagabundo (Luciano Almeida) igual a você na época do PT. Eu denunciei as sacanagens que haviam lá. Cassiano Arruda é testemunha dessa história. É tanto que ele faliu a cooperativa. E logo depois foi expulso do PT.

    Entrei e saí varias vezes dos jornais que trabalhei porque quando não me sinto bem em um lugar eu vou-me embora. Assine seus comentários Mané. Que eu conheço seu palavreado. Vai lavar as cueca do CHEFE, esses “cala a boca” é bem a sua cara. Não curto isso não, você tem inveja é da dignidade que eu tenho e você não encontrou a sua.

    Minha assessoria está me dizendo que você saiu da Assessoria de Flávio Martins por pura INCOMPETÊNCIA. Vai cuidar dos teus processos ESCROQUE.

    ResponderExcluir
  16. Hei mano, eu compro essa briga. Sei quem escreveu essa ameaça. Escutei a conversa lá da troupe que é vidrada no seu blog, e cagam fino só de pensar em responder alguma coisa. Segura a onda broather, eu te procuro, vou te mandar meu e-mail.
    Ele é um eterno lava cueca dos doido de lá, pensa que é esperto, e sabe que a mesma coisa que o outro prefeito fez com ele, esse também vai fazer. Pode até ter recebido dindin pra te bater, mas ele é um cagaço. Trabalho aqui, na prefeitura e já ouvi os manos falarem de tu e sei o que tu deve ter passado. Vou te abastecer, eles se acham malandros, é isso doido. Quero ver o kangapé.
    Hally Baba

    ResponderExcluir
  17. Atualize isso cara,eu sei que vc tem muito o
    que falar,estou esperando noticias e nada,meta
    o pau nesa ruma de ladrões,tá com medo é?

    ResponderExcluir