3 de agosto de 2009

Parnamirim 87,7FM

Programa comandado por Inaldo, o programa esportivo da hora do almoço. Escutei ontem na rádio de Parnamirim 87,7FM. Falam principalmente do movimento esportivo da cidade que é maltratado pelo Poder Público. Mas falam também do esporte no Estado, Nacional e tudo que é esporte.

A rádio 87,7FM faz um grande trabalho, Epitácio, Inaldo, Ricardo Santos e Gonzaga estavam convocando o empresariado local para ajudar a I Copa Craque Revelação idéia de Gonzaga, um desportista incansável e que se realizará no CCTAN. E a Copa Gilson Moura que está acontecendo em Parnamirim.

Eles falam também da negligência dos políticos locais, o que se gastou para colocar o Parnamirim e o Potiguar no Estadual. Muito dinheiro mal aplicado, que poderia ser gasto com essa garotada sub 15 que tem muito mais futuro.

2 comentários:

  1. Olá Amigo, quero agradecer a sua gentileza com respeito ao nosso programa. só para correção: O Programa "Esporte 87" é apresentado por Ricardo Santos, reportagens de J. Neto e Darli Lucena, e comentários de Inaldo Quirino. O Epitácio e Gonzaga são apenas desportistas que visitam nosso programa pois tem o espaço aberto a ele e a qualquer outro. pode também ser ouvido pelo site: www.parnamirimfm.com.br. agradeço desde já a atenção.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela informação, é que não estava acostumado com o programa nem com os nomes de cada um deles.
    Um abraço obrigado e parabéns.

    ResponderExcluir