25 de agosto de 2009

Parlamentar Pra Lamentar

Quem diria. Os senadores da “tropa de choque” do governo, senadores que eu imaginava honestos como o senador Aluisio Mercadante pelas posições tomadas até antes da quadrilha de Sarney ser formada e encabeçada por Lula. O cara deu uma de inquisidor em cima de Lina Vieira, que não arredou o pé.

Aquilo lá não é uma tropa de choque. É uma quadrilha que a cada dia que passa, a cada derrota, ficam mais agressivos e desconfio que a coisa não é só pelas sacanagens que existem na Petrobrás ou pela campanha que está chegando, a coisa deve ser muito mais séria.

O Senador Arns do PT, é talvez a figura mais séria daquela casa, fez a coisa certa, o que todo político descente deveria fazer. Lamenta-se que todo partido para se fortalecer tenha que aceitar todo tipo de vagabundo nos seus quadros. Ética, ideologia e honestidade. Não consigo ver uma sem as outras duas palavras.

A questão de Arthur Virgílio era de cassação também. E não se viu um só senador votar pela cassação dele, é um abuso o que esses vagabundos fazem todos os dias naquele plenário, é uma afronta a nossa inteligência.

Não existe “meio desonesto”, é como dizia um amigo “...ou é ou deixa de é...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário