29 de agosto de 2009

O Santo P A D R O E I R O



Engana-se quem pensa que o CHEFE está P_ da vida com AgNero. Caladinho como sempre ali na calada da noite como Neco fazia, ele mandou o padre Murilão há Roma tratar da Canonização de AgNero.

Será que pode canonizar em vida? Ou ele está com algum plano para o seu guru? Não conheço nenhum caso de canonização em vida, mas como a igreja anda pisando na bola todo dia agora.

Meu assessor lá no Vaticano, mandou uma maquete que chegou a Roma esses dias é a idéia do CHEFE junto com o nosso guerreiro pároco, uma estátua em bronze com direito a bengala e tudo mais. E na posição das mãos segurando a bengala parece que ele tem trauma de puxa-sacos, a bengala é pras menininhas da “Secretaria de Lazer” não esquecê-lo.

É a grande sacada. O CHEFE realmente pensa como Odorico Paraguaçu. Como o cara é querido na cidade e pela localização da estátua, vai rolar uma grana preta desse povo católico.


3 comentários:

  1. Amigo, será que o palhaço que está aos pés do santo padroeiro, não é o "palhaço gostosinho"? e as secretárias da bengala, estão atrás com o pinico do tamanho da estátua.

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela cidade de Lages ou Lajes,olhando pela janela do carro,percebi aquele imenso pico do cabugi e me lembrei que ele foi o maior cabo eleitoral da campanha do saudoso Aluisio Alves,e pensei quanta injustiça com o ex governador, por exemplo a sua estátua no parque temático de Parnamirim,ao lado de um ginásio destruido e abandonado bem poderia estar de braços abertos no alto do pico de cabugi protegendo e abençoando a fauna e flora da região.
    Juraci Moreira da Mata

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha Muito boa essa!
    E agora com a igreja enviando representantes para cargos comissionados na prefeitura daqui, não me admiraria que um belo dia acorde e veja no jornal que Parnamirim vai ganhar uma nova estátua de 20 m para homenagear Agneros Maximus Imperator. hahahaha
    (como faço para contribuir com fotos para teu blog? Tenho uma da empresa de fachada "Saratur" e seu novo transporte escolar.)
    (meu e-mail: celticvieira@hotmail.com)

    ResponderExcluir