25 de agosto de 2009

O Niver C H E F E

E o NIVER do CHEFE hein? Segundo meu assessor em Roma, Bento mandou até presente, claro além da penitência pelos pecados do CHEFE (Homem de Pedra). Como eu falei outro dia sobre a viagem do Murilão, o CHEFE havia mandado uma confissão gravada para BENTO. Mas a penitência ainda não foi revelada.

O local foi muito sugestivo, o parque de exposição de ANIMAIS. Depois eu volto ao assunto, minha assessoria faltou a essa festa e está tentando apurar junto a assessoria do CHEFE. O certo é que a Associação dos Animais Campeões ficou revoltada com essa festa de gente tão sem futuro.


Um comentário:

  1. autor do quarteto fantastico28 de agosto de 2009 às 22:47

    OI,eu sou o autor do quarteto fantastico, me dissero que o anversário do homen de pedra, foi uma babação sem tamanho ate fátima bezerra, nossa grande deputada estava ,decepicionantimente dando uma babadinha ...sera que era para manter os miséros cargos do PT ? que fraqueza.

    ResponderExcluir