7 de agosto de 2009

O CHEFE e o Nosso Sono


Impressionante a falta de competência desse LARANJA sem vergonha que está comandando a SeLimpe. Agora a Prefeitura de Parnamirim não deixa mais o povo dormir. Como eu coloquei nas NOTÍCIAS DA PEDRA, que a LIDER empresa que faz a coleta de lixo na cidade estava cobrando um dinheiro que não recebe desde o início do ano, da “administração” do CHEFE. E que pelo menos até dia 10 de julho estava levando calote.

Pois bem, isso que vou relatar é coisa para o Polícia apurar, a lei do silêncio vai a partir das 22h00. Ontem eram 3 horas da manhã e eu estava revendo as baixaria do nosso Senado, e o carro do lixo chegou para fazer a coleta.

Como meu bloco é próximo ao local da coleta, eu tenho que escutar o barulho que os garis fazem, não tenho nada contra quem trabalha a hora que quiser, desde que não perturbem o sono dos outros. Se a empresa não está recebendo é lá com a prefeitura, nós não temos nada com isso, os impostos estão sendo pagos.

Fui até lá e perguntei quem é que estipula o horário deles e o rapaz me falou que é a empresa LIDER. Pois bem bati esta foto e voltei pra tentar dormir. A LÍDER é a empresa que não recebe desde que a incompetência assumiu em Parnamirim.

Eu já tinha notado que esse carro de lixo estava chegando muito tarde. E o pior, como tem muito lixo, o carro faz um barulho terrível, os caras jogam aqueles tonéis de um lado para outro e gritam para o motorista girar o troço, pra caber mais lixo, e esse serviço todas as vezes dura entre duas e três horas.


6 comentários:

  1. Granden Enéas..parabéns por seu blog que é muitíssio visitado disso tenho certeza porque diz verdades..gostaria que a justiça,através do Ministério Público verificasse as denúncias que são feitas neste site..seu blog Eneas está sendo mais úitil para Parnamirim doque a Camara com seus 12 viriadores que nada fazem senão trocarem favores por cargos numa relação nojentamente incestuosa com disse Agnero outro dia.Voce abre um canal prá voz da liberdade.Tá na hora do
    inistério Público apurar direitinho os prestadores de serviços e os preços dos contratados pela Fundação de Cultura..dizem que é por lá que a grana dos laranjas está escorrendo..tal qual a Fundação José Augusto e o foliaduto...arrocha o nó que tem boi naquelas linhas e grandes!!!

    ResponderExcluir
  2. Povo Besta esse de Parnamirimn...elegem um mentiroso atrás de outro.FLÁVIO mARTINS,O pior prefeito que já teve na cidade prometeu o Plano de carreira dos funcionários e não fez..Raimundo Marciano,outro mentiroso prometeu e não cumpriu..Agnero foi oputro sem vergonha que tambgém prometeu e não honrou..agora MAUrício disse nas ruas e pelo menios até agora nem água..será possível que esta Cidade não vai eleger um HOMEM DE PALAVRA..UM POLÌTICO DE VERDADE que cu7mopra o que diz??? Resta só DEUS e a força muito pequena do Sindicato dos Trabalçhadores do Município...Soui professor e tenho até vergomnha das calças que uso..porra!

    ResponderExcluir
  3. Atenção Ministério Público..! Alerta Juastiça! A Secretaria aspone DE turismo ESTÁ PREPARANDO evento grande..JÁ SE SABE QUE É PRÁ LAVAR DINHEIRO PRÁ MÁFIA DOS QUATRO..ISSO SIM ELES SABEM ORGANIZAR E FAZER..CONTRATAR BANDAS,ALUGAR TENDAS É COM ELES..dE reiar isso!!! FORA O nepotismo cruzado ENTRE VEREADORES E PREFEITURA COM PARENTES PRÁ LA E PRÁ CÁ...UMA SAFADEZA...(cARLOS dANIEL- sANTOS REIS)

    ResponderExcluir
  4. VC E O VERDADEIRO FELA DA PUTA! SOH PQ NAO TRABALHA MAIS NA PREFEITURA COLOCA ESSAS COISAS... ME RESPONDA UMA COISA PQ QUANDO VC TRABALHAVA LA VC NAO TINHA ESSE BLOG...

    VAI ARRUMA O QUE FAZER FILHO DA PUTA...

    ResponderExcluir
  5. Vcs reclamam de mais. Se não fizesse coleta reclamava. Ai, como fazem vcs reclamam pq COINCIDENTEMENTE estava acordado na hora que a fizeram. Se estivesse dormindo nem teria ouvido. Arrumem o que fazer e parem de reclamar. Pelo menos garanto que o seu bairro está limpo =)

    ResponderExcluir
  6. Esses comentarios deve ser de quem perdeu a boquinha na Fundação!

    ResponderExcluir