9 de agosto de 2009

A Festa do POVO


O nosso craque Reinaldo com sua silplicidade prestigia o evento, a arquibancada estava lotada

Pense numa Festa hic. O babão sem vergonha vai ficar se mordendo com esta notinha, hic, foi domingo, 9h00 da manhã estava eu no Potiguar, assistindo a preliminar da decisão da Copa Gilson Moura hic.

Pra ser mais breve, hic, o Flamengo de Bom Jesus foi campeão hic, será que foi o Flamengo mesmo? Foi o Flamengo sim. HIC. E o Deputado foi lá pro Aconchego. Teve feijoada, batida, cachaça, cerveja, até PAVÊ, (é que o grande Marrom apareceu lá vendendo pavê). Hic...

Foi um evento que essa cidade não vê há nove anos. O POVO estava lá. A chuva caiu o domingo todo e ‘nóis’ lá, vi muita gente da Prefeitura e também vi uns puxa-saco assim meios envergonhados, se escondendo da minha XERETA. HIIICCC.

O povo de Parnamirim passou 8 anos sem ver a Banda GRAFIT. Pois bem, no domingo ela estava aqui, hic, junto com Lindos do Forró fizeram a festa. HHHIIIICCCCC. E a Rádio de Parnamirim a 87,7FM que foi a organizadora do evento no comando de GUSTAVO.

Vou colocar uma foto só pra galera sentir que a semana vai ser cheia de novidades, é que esse soluço me atordoa, HHHHIIIIICCCCCC. Vai ser a semana toda contando a festa com muitas fotos. Não escutei nenhum foguetão... O Homem Tocha também não estava lá, ainda bem.

HHHIIIICCCC... Na Semana eu conto resto.


A Premiação foi entregue no Aconchego pelo deputado Gilson Moura, depois tocou a Banda Grafith


Nenhum comentário:

Postar um comentário